quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Não vai dar em nada pois o circo está armado"

Otacílio,
Estou vendo os petistas/lulistas esperneando, retorcendo-se de todo o jeito, o Lula tentando enxovalhar o Gilmar, mas, pelo jeito, só a tropa deles acredita nessa história e que Lula não quis chantagear Gilmar. Consta que ele já havia conversado com alguns ministros, em assim sendo, as atitudes do Lewandowski são altamente comprometedoras, quando diz que não terá tempo para ler tudo o que consta no processo. O Ayres Britto, que dizem ser correto, vai botar em julgamento e espero em Deus ver essa corja toda na cadeia que é o lugar deles, Espero ver o PT varrido do Brasil. Bando de ladrões.
Abração,
Izabel Delmondes
Ilustração: Abobado
Izabel,  
Não vai dar em nada pois o circo está armado para absolver a maioria e condenar uns poucos a serviços comunitários. Quem ainda confia na justiça brasileira é um tolo ignorante.  
Só existem duas maneiras varrer o PT & Associados do poder: à bala ou com uma fulminante crise econômica.  
À bala não será possível porque o povo brasileiro é covarde. Quem mata no Brasil são bandidos e policiais também bandidos.  
Fique, portanto, tranquila, pois a crise já está batendo à porta do Brasil e vai arrebentar com o PT & Associados, mesmo que eles botem a culpa, como sempre, nos americanos e no capitalismo.  
O que não presta sempre cai de podre. Foi assim com o comunismo e com muitos regimes totalitários em volta do mundo. Só o nazismo deu trabalho.  
O problema é que a crise que se avizinha vai arrebentar também com um grande número de brasileiros inocentes e que nunca votaram nessa corja de vagabundos.  
As sementes da crise que está a caminho foram plantadas por esse canalha Luís Inácio Ladrão da Silva e um povo que elege e reelege e, ainda por cima, elege um poste para governá-lo só porque ele indicou é um povo que não tem valor algum e tem mais é que morrer de fome.  
Otacílio Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-