terça-feira, 29 de maio de 2012

"Quem representa os aposentados pelo AERUS é uma pantomima gradual da desgraça..."


ATENÇÃO!
VEJA ESSA FOTO E LEIA O TEXTO. HOJE FAZ 7 DIAS, UMA SEMANA, DE MAIS UMA PROMESSA, E NÃO ACONTECEU NADA DE REAL.
PERGUNTO: VAMOS FICAR ASSISTINDO A TUDO ISSO COMO SE TIVÉSSEMOS SANGUE DE BARATA? PARECE BRINCADEIRA. E É.
VIVA A DEMOCRACIA NÃO A DEMAGOGIA.
Cmte. Goes (o Trouxa. Será?)

Foto: José Cruz/Agência Senado
Comandante Goes,
Esta gente do AERUS sofre de inanição, vive num estado espantoso de vacuidade e despropositada prostração. Quinta-feira, o famigerado "glamour" entrará em cena, muitos estarão comendo e bebendo os mortos e os prováveis futuros mortos causados por este drama AERUS. Neste "dia de luto" será servido neste banquete aos incautos, a carne e o sangue dos pobres miseráveis que, doentes e desesperados, não resistiram e se finaram. Neste dia do Comissário de Voo, dia de luta, a indignação, a revolta, a indiferença e a morte, serão convertidas em comida e bebida, temperadas com o despropósito. Muitos abraços, muitos beijinhos sob a égide da frieza. Vê-se na foto acima o fiel retrato do descaso, rastro de sofrimento: uma impostora vomitando palavras frias que não são verdadeiras, cheias de jaça já que não se originam da alma. Aliás, para o ano, esta gente que ocupa (indevidamente) a direção do SNA irá comemorar 10 anos de ditadura. São ilegais, usurpadores, (5.000 reais por mês, além do vale-refeição que cada um dos 42 membros recebem), muitos deles desde há muito tempo nem pertencem mais à categoria de aeronauta. Ilegalmente o Mr Tesoura se intitula de presidente, apesar de ser do conhecimento de todos que o PRESIDENTA desta bagunça é a senhora ANISTIADA. Na foto acima vê-se a figura exdrúxula de uma piada de mau gosto. Muitos dos nossos nem estão aí para o SNA, isto é grave, quem representa os aposentados pelo AERUS é uma pantomima gradual da desgraça que se avizinha em proporção factual de uma gente abortada por uma previdência privada, uma figura deletéria, anistiada, comprometida com o PT, "cumpanêra" do CAOS.

NB - nada contra almoço de confraternização, mas, em nome deste drama que maltrata a categoria, é, no mínimo, um evento fora de propósito. Adiasse-se a data, que neste dia de luto e de luta TODOS deveriam protestar, denunciar e gritar a dor coletiva de uma categoria que já FOI e hoje nada É.
Respeitosamente,
Carlos Lira

Relacionados: 

Um comentário:

  1. De Edi Oliveira:
    Pois é justamente isso que eu penso dessa " história" de almoço!
    Comemorar o quê?? A morte de nossos colegas? A indignidade que avilta as nossas vidas? A vergonha que presenciamos todos os dias? As dificuldades em pagar as contas mais básicas na tentativa desesperada de sobreviver com um mínimo de dignidade?
    Sem essa!!
    Se eu tiver que comemorar, comemoro no aeroporto, com faixas, cartazes, apitos e tudo o mais que eu puder usar, para mostrar ao nosso desavisado povo, que esse na verdade "não é um país de todos"...!
    Cmra. Edi Oliveira (Aposentada)

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-