quarta-feira, 27 de junho de 2012

[Aerus] "estou de saco cheio dessa cambada de escarnecedores"

Sandra d'Ávila
Considerando o Programa “Brasil Carinhoso”, esperamos que a nossa querida mãezona, a Senhora PresidentE  do nosso país, nunca visto antes como tão democrático, aja com o mesmo carinho que dispensa aos menos assistidos, coitados, sem ofertas de trabalho para sustentar a família (porque é assim que vejo a situação), com muitos filhos, recebendo todos os benefícios que o governo já oferece, olhe com o mesmo CARINHO e JUSTIÇA para a nossa causa.

Como ela é uma super-mulher, dedicada, carinhosa, vencedorajustaque gosta de fazer valer o direito de todos, pois todos são iguais perante a lei, espero uma ATITUDE também em relação aos idosos que estão morrendo à míngua! Porque não estão recebendo o que pagaram para… receber na velhice. Cadê essa grana?? Quem emprestou nossa poupança?? Quem autorizou esse empréstimo?? Todos sabem mas não querem se envolver.

Por isso, conforme reunião realizada com o cabeça da AGU é uma questão política. Podemos resolver isso? O que precisamos fazer para que "essa questão política" consiga fazer valer a justiça e nos paguem o que nos devem? Como?? Será através das urnas nas eleições municipais?? Será?? Precisamos muito nos unir e acordar aqueles que ainda dormem para tomarmos uma iniciativa e fazer valer os nossos direitos. Sinceramente, não sei como, mas sinto-me refém dos dirigentes desse país democrático.

Desculpem-me pelo desabafo, a todos os envolvidos nessa tremenda falcatrua, para não dizer p…ia, mas eu estou de saco cheio dessa cambada de escarnecedores.
Só mesmo a justiça Divina. Eu já falei isso antes, mas tem horas que a revolta toma conta depois de assistirmos a tantas demagogias da parte do nosso governo.
Que Deus me perdoe, mas eu desejo pra todos eles o dobro do que eles têm feito com a gente … NOJENTA!!!
Texto: Sandra d’Ávila, 27-06-2012
Edição: JP

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-