sábado, 30 de junho de 2012

Esquerda sul-americana começa a cair de podre... (?)

Chico,
Você está enganado. Quem já caíu faz tempo foi a democracia na América Latrina.
A reunião do Mercosul e da Unasul ontem me dão razão. Você com certeza acompanhou e sabe o que foi decidido pelos três patetas presidentes do Brasil, Argentina e Uruguai.
Você tem uma visão muito ingênua do Brasil e da América Latrina como um todo. Veja isto que foi divulgado hoje:
Você, se me permite, é como aquele médico que cuida de um paciente terminal e tenta fazer a família do moribundo acreditar que ele vai sobreviver. Ser realista é uma atitude mais honesta consigo mesmo. Vocês, no Brasil, estão metidos numa encrenca monumental e ainda não se deram conta. Até parece que vocês não sabem analisar números. Você deve estar acompanhando os números da economia brasileira porque deve ser uma pessoa que procura viver bem informado, mas parece que não os está interpretando corretamente. Você sabe por exemplo que a maior companhia estatal brasileira, a Petrosauro, perdeu em um ano 89 bilhões de seu valor? Onde estão as gigantescas reservas de petróleo do pré-sal?
Aqui fora ninguém mais acredita nessa fraude chamada Brasil e o que todos querem são suas riquezas naturais que podem ser compradas a preço de banana acrescentada a propina do político que trata da transação, pois tudo no Brasil tem que passar pelas mãos dos políticos.
O Brasil do lulopetismo está vivendo de pose, amigo. Acontece que quem vive de pose é modelo fotográfico.
Eu só espero que o Paraguai, depois de ter experimentado essa desgraça chamada socialismo, siga os passos do Chile e comece a fazer acordos bilaterais com países importantes e mande o Mercosul à puta que o pariu, ou melhor, ao puto que o pariu, um sacana chamado Fernando Henrique Cardoso.
Texto: Otacílio Guimarães, 30-06-2012

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-