terça-feira, 26 de junho de 2012

"a esquerdopatia que tomou conta de alguns países latino-americanos só conduz a um resultado..."

Otacílio Guimarães
Encaminhando aos meus correspondentes dois excelentes artigos. O primeiro, de Rodrigo Constantino, aponta o óbvio ululante: a esquerdopatia que tomou conta de alguns países latino-americanos só conduz a um resultado: o atraso e a miséria. Mas não viram este filme antes na antiga zona denominada Cortina de Ferro? Não veem ainda hoje em Cuba e na Coréia do Norte? Não, não viram porque são cegos e burros.  
O segundo artigo, de Luiz Felipe Pondé, trata da pior doença que pode acometer um ser humano, ou seja, a desonestidade intelectual agravada pela ideologia do atraso. Essa gente pretende condenar a humanidade a morrer de fome, pois se suas teorias malucas forem postas em prática, dentro de pouco tempo estaremos comendo a nós mesmos para sobrevivermos. Devem ser canibais essas pessoas.  
Enquanto este debate idiota prossegue, nações governadas por gente que tem as cabeças em cima do pescoço e os pés no chão, como o México, Colômbia, Peru e Chile, para citar apenas alguns da América Latina, vão tratando de tomar providências no rumo do desenvolvimento e do progresso, enquanto as demais caminham para trás.
Título e Texto: Otacílio Guimarães, 26-06-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-