sábado, 23 de junho de 2012

Essa mulher é uma víbora! (Atualizado)


Lembro dos meus filhos engajados na candidatura dessa  coisa à Câmara Municipal de Cascais, pelo PSD, ou AD-Aliança Democrática, em 1981. Pierre tinha 10, 11 anos; Hilda, 7, 8 anos. Eu adorei essa participação!


Coincidentemente, hoje, na Pensão Dolisie, eu falava sobre  essa coisa, como também no coiso António Costa.
Ambos estão na Câmara de Lisboa. A coisa é responsável pela “Habitação”  e o coiso é presidente da Câmara. Este é o do PS, ela diz que não é mais do PS.
Passeie pelo centro de Lisboa e veja  in loco a degradação e o abandono de edifícios, sem falar na atual greve dos lixeiros.
Agora, é phoda  assistir a esses dois personagens serem “comentadores” (e devem ganhar dinheiro para isso) nas televisões justamente para comentar contra o Governo. Porra, meu, ninguém pergunta a essas víboras sobre Lisboa?! !
O Governo (de Direita, ou o que querem que isso signifique) é o alvo a abater, porque é o culpado de tudo de ruim que acontece em Portugal.
A sujeira de e em Lisboa, boff!, não é importante!
Ou seja, você é Prefeito de uma Capital, o lixo está por toda a parte, ninguém te cobra porra nenhuma, e você participa, SEMANALMENTE num programa “político” e é “ouvido” dia sim, e dia sim, sobre o Governo Central, contra, claro!
Eu me passo! 

Domingo, 24 de junho, 20h42 
Escrevi o post acima na madrugada de sábado. Era, digamos, um desabafo que há muito queria externar em relação a essa coisa. Mas eis que me chega há pouco um vídeo no qual esta paladina da moral pública conta uma estória que teria se passado entre ela e o atual ministro Miguel Relvas. Seguinte: ela era então presidente da Ordem dos Arquitetos, Miguel Relvas era secretário de Estado, chamou-a para falar sobre um projeto, uma iniciativa, sei lá... mas que só seria levada avante se fosse contratada a empresa onde o atual primeiro-ministro trabalhava, presidia...
Gente, pára tudo!  a mulher foi presidente da Ordem dos Arquitetos, de 2002 a 2007 – renunciou para sair vereadora. Miguel Relvas foi secretário de Estado, no governo de Durão Barroso, entre 2002 e 2004! E então a coisa SÓ agora lembrou-se de denunciar?! 8 anos depois, no mínimo?!
Ó coitadinha da víbora!
Leia também:
… em tantos anos, só me recordo disto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-