sábado, 23 de junho de 2012

O caráter do país do retirante Pinóquio

Geraldo Almendra
Lula, Collor, FHC e José Sarney, assim como Lula, Maluf e Haddad são algumas das centenas de associações de gente da escória da sociedade para fazer do país uma corruptocracia fascista. Os reflexos estão nos incontáveis casos de desvio do dinheiro público que continuam sendo investigados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, envolvendo relações criminosas entre o público e o privado que, em sua maioria ficam impunes diante de uma Justiça feita desqualificada pelas gangs que tomam conta do poder público.

A sociedade fala e escreve o que quiser. Os podres Poderes da República fazem o que querem sob a liderança do Poder Executivo, ignorando o que a sociedade fala escreve sem qualquer receio de protestos de qualquer magnitude a partir do momento que o Poder Judiciário já foi dominado pelo PT, o Poder Legislativo foi subornado pela gang do Mensalão, as oligarquias e as burguesias foram subornadas pelos agentes da corrupção e as Forças Armadas foram moralmente e materialmente dilaceradas com a cumplicidade e a omissão de comandantes militares que não possuem mais a honra, a dignidade e nem o patriotismo que justifiquem continuarem usando suas fardas.
Essa foi a democracia sempre desejada pelos desgovernos civis e seus cúmplices infiltrados nas instituições públicas e privadas, todos pactuados para fazer do Poder Público um Covil de Bandidos, do país um Paraíso de Patifes, e da impunidade a garantia de poderem continuar roubando bilhões de reais dos contribuintes ao longo dos anos com muito pouco risco de serem presos para pagarem pelos seus crimes.
Uma sociedade em que esclarecidos canalhas públicos e privados, juntamente com seus cúmplices, se associam ou se subordinam aos bandidos que tomaram conta do poder público sob o comando de representantes do PT, é uma sociedade sem futuro.
O Brasil está se mostrando ao mundo como um país em que o culto à corrupção através de suas oligarquias e burguesias públicas e privadas tem se tornado sua principal forma de imposição de poder político interno durante toda a sua história.
A corruptocracia como sistema político se impôs ao longo da Fraude da Abertura Democrática e o politicamente correto para a escória da sociedade é a omissão ou a cumplicidade diante da degeneração moral das relações públicas e privadas.
Na falta de homens dignos para comandar o país a única saída para evitar a continuidade dessa desgraça moral será uma revolução no Poder Judiciário ou uma dura intervenção civil-militar. Tendo em vista o domínio do Poder Judiciário pelos canalhas da corrupção, fica a segunda opção, em princípio, como a única forma para desmantelar as estruturas do Covil de Bandidos – o Poder Público.
O feliz encontro de Lula, Maluf e Haddad com direito a foto amplamente divulgada na Internet demonstra, para quem tiver mais de dois neurônios, não for subornado, não for subornador, não for um esclarecido canalha, ou um beneficiado pelo assistencialismo comprador de votos do desgoverno petista, que a política praticada no país é a mais calhorda que se possa imaginar.
Nas próximas eleições municipais uma inimaginável vitória para a prefeitura de São Paulo desse outro apadrinhado do mais sórdido político de nossa história marcará uma tragédia moral para os eleitores.
A impunidade garantida pela Justiça e pelos votos de quem quer o pior para o país, partindo-se do princípio que na capital paulista os esclarecidos são absoluta maioria, será um trágico referencial para as eleições presidenciais de 2014 e, nesse cenário fica muito provável a reeleição da presidente Dilma ou a volta de Lula ao cargo de presidente.
Não existem pejorativos suficientes para qualificar a essência corrupta de nossa sociedade que permitiu que o país tivesse seu destino ditado por canalhas pertencentes à academia, à classe dos artistas, à classe do jornalismo marrom, à classe dos estudantes universitários e a outros grupamentos sociais organizados.
Durante a Fraude da Abertura Democrática permitiu-se que os Poderes da República fossem aliciados e corrompidos por presidentes que nunca pensaram no progresso do país e no bem-estar de sua população, mas essencialmente no fortalecimento material, financeiro e político de oligarquias e burguesias públicas e privadas que detêm o monopólio da vergonhosa corrupção que domina as relações públicas e privadas.
Enquanto a escória da política e seus cúmplices tramam o fortalecimento do fascismo petista para um continuado domínio do país, milhões de cidadãos trabalham mais de cinco meses por ano para sustentar essa canalhada que se deixa fotografar – sem qualquer constrangimento – demonstrando a liderança espúria sobre as relações públicas e privadas que está transformando o banditismo da corrupção em uma carreira “profissional” quase sempre vitoriosa, a quem interessar possa.
É muito triste acompanhar o crescente acovardamento das Forças Armadas diante dessa escória que domina o país como se na Constituição tivesse escrito: “o presidente da República seja qual for o seu caráter bandoleiro sempre será, sem contestação, o comandante a ser obedecido” mesmo que tenha sido eleito por estelionatos eleitorais descarados.
A fraude da Abertura Democrática vem transformando os canalhas da corrupção em heróis a serem admirados, as vítimas da falência cultural e educacional em massas de manobras assistencialistas, os pulhas esclarecidos em dominadores de uma sociedade sem rumo, e as pessoas dignas, honradas e patriotas em otários, imbecis e palhaços do Circo do Retirante Pinóquio.
No nosso país ser corrupto, desonesto, patife, leviano, safado, hipócrita, mentiroso entre outros, já são os valores básicos de sobrevivência que estão formando as gerações futuras e, visivelmente, já se apresentando como padrões de comportamento de milhões de jovens e adolescentes.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 23-06-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-