sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Instituto AERUS esclarece (31-8-2012)


COMUNICADO Nº 011/2012  
Rio de Janeiro, 31 de agosto de 2012.
Assunto: Esclarecimentos quanto a Sentença proferida nos autos da Ação Civil Pública nº. 2004.34.00.010319-2

Prezados participantes,
Conforme explicado no Comunicado nº 010/2012, de 07 de agosto de 2012, para que o Aerus pudesse assumir o pagamento dos benefícios dos participantes assistidos dos Planos de Benefícios Varig e Transbrasil até o trânsito em julgado da decisão, era necessário que a União cumprisse de imediato a decisão proferida no Agravo de Instrumento nº. 2006.01.00.016434-4.
Como até o momento o Aerus não recebeu nenhum aporte da União, informamos que estamos no aguardo das medidas judiciais que estão sendo adotadas pelas partes envolvidas, esclarecendo desde já, que estamos adotando as providências necessárias no sentido de realizar cálculos que possibilitem uma imediata adoção das determinações judiciais, no caso da manutenção da decisão e aportes financeiros da União.
Finalmente informamos que à medida que novas situações forem sendo verificadas, estaremos divulgando (divulgaremos) novos comunicados contendo informações mais detalhadas referentes ao assunto. Atenciosamente,

Relacionados:
[Aerus] Sentença da 14ª Vara Federal - Juiz Jamil R. J.Oliveira
Paim diz esperar que União inicie pagamentos a aposentados Aerus...
Por que a Causa Varig/Aerus não desata? Uma resposta... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-