quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Franceses investem 10 milhões na Avenida da Liberdade

Escritórios de luxo e um espaço de loja que será a "flagship store" da Cartier em Portugal, são a proposta do fundo de investimento Largetoile para o 240 da Av. da Liberdade, e que se designará por Étoile 240.
O complexo, em comercialização pelas consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield e a B. Prime, foi apresentado ontem aos jornalistas pelo administrador do fundo, Geoffroy Moreno, que teve ao seu lado o vereador do Urbanismo da edilidade de Lisboa, Manuel Salgado.
O projeto, com certificação Breeam (Building Research Establisment Environmental Assessment Method), envolve 10 milhões de euros, estando prevista a conclusão das obras em junho de 2013.
O grupo francês, que nasceu há dois anos e tem, na composição societária, vários private equity, está a fazer investimentos em Lisboa e em Paris. O complexo na capital portuguesa surgiu como uma verdadeira oportunidade, tendo em conta que se trata de um espaço localizado no lado direito da avenida e numa esquina, além de responder às exigências dos retalhistas de topo.
()
Título, Imagem e Texto: OJE, 26-9-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-