quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Realmente, ao ouvir este "Jabba"...

na SIC Notícias... 
Em 1980, quando fui baseado em Lisboa, o cara era, se não me engano, presidente do CDS, o partido do atual moita ministro das Relações Exteriores, Paulo Portas...
Este e aquele me lembram um grande:


Se eu fosse Primeiro-Ministro de Portugal, sinceramente, mandava estes FDPs se f....
Explicando melhor, bem melhor: mandava-os para a PQP, fazia um discurso tipo "os portugueses fizeram manifestações contra o Governo, muitos "senadores" de Portugal não se cansam de criticar as nossas medidas, não se cansam de crtiticar o nosso trabalho para sair desta merda, o partido da coligação não segura a batata quente, o líder do outro partido da coligação, que deveria ser o primeiro a ser visto ao meu lado, pelo contrário, nas horas mais aflitas anda por... Macau, então, vou ser muito claro: governar, quer dizer, trabalhar nesta atualidade dificílima de Portugal, que exigiria de qualquer um três olhos atentos, eu ter que "desperdiçar" esses três com o CDS, os recalcados Manuela e Capucho, o feroz Pacheco... além de cuidar (e como!) do quarto olho (que fica mais embaixo) onde sonham entrar os esquerdeiros... então estou encerrando esta legislatura. E, desde já, me declaro candidato às próximas eleições legislativas" Ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-