terça-feira, 23 de outubro de 2012

Agora sim, ficamos sabendo quem é o líder do comunismo…


Fidel classifica mídia conservadora como ‘galinheiro de propaganda imperialista’
Líder e referência na luta pelo comunismo mundial, o comandante Fidel Castro classificou como “mentiras” e “insólita estupidez” os rumores que circularam nos últimos dias sobre seu estado de saúde, em coluna divulgada nesta segunda-feira, no site Cubadebate. Junto ao artigo, o Cubadebate publica uma série de fotos tiradas por Alex Castro, fotógrafo e filho do líder cubano, onde se vê Fidel Castro ao ar livre, de pé, com chapéu de palha e vestido com camisa xadrez e calças esportivas. Numa das imagens, ele exibe uma edição do dia 19 de outubro do jornal cubano Granma, para confirmar que foi feita recentemente.
“Aves de mau agouro! Não lembro sequer o que é uma dor de cabeça. Para provar o quanto são mentirosos, lhes mostro as fotos que acompanham este artigo”, escreve o ex-líder cubano, de 86 anos e afastado do poder desde 2006, em um texto intitulado Fidel Castro está agonizando. No texto, Fidel explica que deixou de publicar a coluna Reflexões do Companheiro Fidel, veiculada pela imprensa de Cuba, porque não é seu papel “ocupar as páginas” da imprensa cubana, “consagrada a outras tarefas que o país requer”. Castro começou a escrever a coluna após o Partido Comunista Cubano transferir o poder para seu irmão, Raúl, mas não publicava novos textos desde junho deste ano.
()
Imagem e Texto: Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-