domingo, 28 de outubro de 2012

Desautorização do STF

Geraldo Almendra
“Esses delinquentes ultrajaram a República.” Com essa afirmação um ministro do STF qualificou os cafajestes que semearam o apodrecimento da República, os condenados da gang do mensalão, e, obviamente, seus cúmplices, que ainda serão investigados, principalmente o verdadeiro chefe da gang que deveria ser conduzido à prisão perpétua para que nunca ninguém mais se arvorasse a fazer do país, através de estelionatos eleitorais, um Paraíso de Patifes, e o poder público um Covil de Bandidos, praticando, indiretamente, milhares de mortes no país.
Os gravíssimos crimes cometidos por esses canalhas da corrupção e do suborno justificariam plenamente, em qualquer país em que a Justiça mereça esse nome, o recolhimento dos seus passaportes e a proibição legal e imediata de seus movimentos sociais e políticos, que tentam de todas as maneiras jogar a sociedade dos ignorantes e dos esclarecidos canalhas contra a Corte Suprema do nosso país, praticando descaradamente e impunimente sucessivos crimes de lesa pátria.
Não tem o menor sentido que somente a partir de maio de 2013 possam ocorrer as prisões dos cafajestes da política condenados pelo STF.
– Como um bandido que mata alguém pode ser condenado e imediatamente preso, e essa gang de cafajestes da corrupção e do suborno, responsável por milhares de mortes como consequência direta aos bilhões desviados que não foram aplicados, principalmente, na saúde, na segurança pública e no saneamento básico, podem continuar livres, leves e soltos, plantando todas as sementes possíveis para a desqualificação do STF e, consequentemente do Judiciário já imerso em um mar de corrupção?
Está absolutamente claro para todos os que não estão entorpecidos pelo assistencialismo comprador de votos, pela corrupção e pelo suborno, que a gang do Mensalão, seus cúmplices e seu verdadeiro chefe, estão conspirando ativamente em todos os setores da sociedade para desqualificar o STF e consequentemente o julgamento desses patifes da gang do Mensalão.
Nunca os esclarecidos canalhas e os cafajestes do petismo fascista estiveram tão unidos para salvar o projeto de poder do PT que precisa, para sobreviver, evitar a qualquer custo a perda da presidência da República em 2014, sendo a eleição do prefeito da capital de SP o ponto de partida para essa tentativa de mais um golpe contra nossa pátria. Esperamos que os eleitores da capital não se prestem a essa conspiração contra o país.
Acompanhamos outro ministro do STF enfatizar que o Mensalão faz parte de um projeto maior de ocupação política do Estado, de forma criminosa, com seus meliantes, promovendo vínculos definitivos com seus cúmplices do ramo empresarial, dos artistas, dos acadêmicos, dos jornalistas e dos estudantes universitários, todos aqueles que já rezam na cartilha do fascismo que está promovendo em larga escala a falência da família, com um sórdido projeto visando difundir em larga escala o homossexualismo masculino e feminino entre crianças e adolescentes, um hediondo projeto de poder de controle da família pela degeneração da conduta de seus filhos em idade de formação de caráter e personalidade.
O hediondo projeto de poder do PT foi desmascarado durante o julgamento do Mensalão. Cabe agora à sociedade continuar permitindo, ou não, que corruptos, cafajestes, estelionatários e subornadores continuem fazendo do país um Paraíso de Patifes e o poder público um Covil de Bandidos.
“Não se pode cogitar normal uma ordem política e social quando se tem um partido político corrompendo parlamentares. A gravidade dos fatos atenta contra a paz pública”. Ministro Gilmar Mendes.
“Esse processo revela um dos episódios mais vergonhosos da história política de nosso país, pois os elementos probatórios que foram produzidos expõem, aos olhos de uma nação estarrecida, perplexa e envergonhada, um grupo de delinquentes que degradou a atividade política, transformando-a em plataforma de ações criminosas.” Ministro Celso de Mello.
Somente interessa às oligarquias e burguesias públicas delinquentes, e seus cúmplices ignorantes ou esclarecidos canalhas, que o PT continue dominando os poderes da República.
A sociedade, por omissão e covardia, não pode mais suportar a continuada degeneração moral das relações públicas e privadas e do covarde incentivo de desvios de conduta moral e ética de crianças e adolescentes para contrapor a autoridade da família.
Uma pergunta: - Por que Marcos Valério vai pegar 30 anos de cadeia e o verdadeiro chefe do Mensalão, por ele mesmo denunciado, continuará impune, livre, leve e solto, praticando crimes de toda a ordem para controlar o país através de um regime fascista, corrupto, subornador e totalitário?
Todos os cidadãos e cidadãs de bem, dignos e honrados deveriam pensar seriamente se é isso que desejam para o futuro de seus filhos e de suas famílias.
A sociedade brasileira poderá ser qualificada, em breve, definitivamente, como a mais omissa, a mais covarde e a mais corrupta do mundo ocidental, pois o falso chefe do Mensalão, o condenado José Dirceu, trabalha ativamente no submundo comuno sindical, para desqualificar, de forma definitiva, o Judiciário e culpar a imprensa não cúmplice do PT pela sua condenação.
Título e Texto (formatação original): Geraldo Almendra, 28-10-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-