terça-feira, 30 de outubro de 2012

Francisco Louçã: "Um artista em fim de estação!"


É José Lello, deputado socialista, que esclarece na sua página do Facebook:
Francisco Louçã despediu-se do Parlamento afirmando convictamente que saía sem subsídios e sem reformas! Subentendiam-se reformas e subsídios decorrentes da sua actividade parlamentar. Depois, numa entrevista na TSF, colocado ante a acusação de Deputados do PSD de que ele não teria de facto direito a quaisquer benesses do Parlamento, Louçã, seraficamente, disse: “Eles não sabem nada!”.
Com efeito sabiam. Louçã não tinha direito a quaisquer subsídios ou reformas e, se deu a entender que prescindia do que, afinal, não lhe cabia, foi por puro oportunismo político. Um artista em fim de estação!


Tem mais esta:
O Deputado do Bloco de Esquerda, Pedro Filipe Soares, ao intervir no debate orçamental, ameaçou com a hipótese do BE vir a recorrer ao Tribunal Constitucional para que o Orçamento de Estado venha a ser considerado inconstitucional. Pois é. Só que o BE não tem o número suficiente de deputados para poder institucionalmente recorrer ao TC para este fiscalizar a constitucionalidade de diplomas legislativos. Mais uma vez, o estilo Louçã de dourar a pílula e distorcer a verdade.

O outro artista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-