terça-feira, 23 de outubro de 2012

Gosto de estar do lado certo. Que muito raramente é o da multidão

Gosto de gostar de Portugal, como gosto do Brasil (e da França).
Gosto de ter e sentir orgulho no meu povo, e aqui me refiro a Portugal! O que é dificílimo e doloroso ao tomar conhecimento e sentir a que ponto de maledicência medieval chegou este povo.
Devemos? Ok, vamos pagar!
Vamos pagar, vamos apertar o cinto pra cacete, vamos trilhar os dentes, mas vamos segurar a dor, como Portugueses que somos, como Descobridores que fomos, como Desbravadores que também fomos, como Povoadores que fomos, como Emigrantes, por excelência, que sempre fomos e somos! Para quê e por quê? Por uma simples razão, cacete!, para sentirmos orgulho em ter saído da merda sozinhos!
Faz muito bem o Primeiro-Ministro de Portugal em não falar de Portugal, como acusou o miquinho adestrado, em um encontro europeu, é isso mesmo: não mendigar, não estrebuchar que nem criança mimada por aquele docinho!
É isso mesmo! Contra os que insistem em transferir o calote para a Europa, para Angela Merkel, para Passos Coelho, para a PQP… já imaginou o orgulho que você, PORTUGUÊS, sentirá quando sair deste garrote externo?! Sem dever nada a ninguém!
É contra esse RESULTADO que opera o Partido Socialista. Por razões que qualquer criança percebe…
Percebo e aplaudo esse orgulho do Primeiro-Ministro, estou junto!

2 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-