quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Poder Judiciário


Geraldo Almendra
A condenação dos considerados culpados pelo STF pela formação da gang do Mensalão, apesar de togados agindo de forma escandalosa como “advogados de defesa” de última hora dos cafajestes, não é ainda a demonstração necessária de que o Poder Judiciário tenha iniciado o processo de desmonte das gangs que atuam no submundo dos tribunais do país e dentro do poder público de forma geral.
Nossa esperança é que seja feita pelo Ministério Público a denúncia formal contra o verdadeiro chefe do Mensalão, o maior gângster da política no nosso país, assim como a formalização das justas penas para os condenados que estão, de forma ilegal, irresponsável e inconsequente, agindo junto à sociedade para desautorizar o papel do STF, especialmente do togado que teve a coragem e a dignidade de enfrentar esses bandidos de peito aberto.
O Poder Judiciário à exceção, por enquanto, do STF, começa a demonstrar uma fraqueza apátrida para terminar de cumprir seu compulsório papel neste caso, pois tanto a prisão imediata desses facínoras da corrupção, como a retenção de seus passaportes, são necessárias para evitar o complô corrupto que está se formando contra o julgamento efetuado pelo STF.
Esses patifes estão claramente tentando desestabilizar as instituições para tentar controlar definitivamente o Poder Judiciário em sua integridade e é evidente que utilizarão o controle da mais importante prefeitura do país para tentar atingir seus fins sórdidos, mas totalmente compatíveis com o hediondo projeto de poder perpétuo do PT sob o comando do mais sórdido político do país e suas gangs de corruptos e subornadores.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 31- 10-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-