terça-feira, 23 de outubro de 2012

Presidente da Aprus esclarece a malhação


Temos recebido mensagens, telefonemas sobre nossa participação no convite de uma certa malhação referente a JUDAS e entendo que JUDAS foi somente um e já pagou seu pecados faz tempo, o Sr. Adams gostemos ou não faz ou procura fazer seu papel, seguindo a orientação governamental, não devemos assim confundir nossos pensamentos com atos que realmente não pertencem a nossa educação e idade.
Conforme já escrevi anteriormente a APRUS é apolítica e procuramos resolver nossos problemas com comunicação e de forma administrativa, pois somente assim acredito que viremos a atingir nossos objetivos principais.
Possivelmente ao estar escrevendo esta mensagem receberei comentários bons e alguns do tipo de que agora a APRUS defende os atos da AGU, o que todos sabem da inexistência de condições de ser verdade, mas com certeza não vemos com bons olhos atos que estão sendo anunciados para o dia 25/11.
Tenho evitado comentários sempre no aguardo de uma mensagem por parte do escritório do Dr. Maia a quem devemos respeito mas procuraremos a partir de hoje trabalhar no sentido de obter uma resposta governamental de forma séria e objetiva, tentar não custa nada, pois cansei de ficar parado.
Continuo com pois jamais a perderei.
Texto: Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente, APRUS
Edição: JP

2 comentários:

  1. "... atos que estão sendo anunciados para o dia 25/11..."
    Eu, particularmente, não sei de nada que esteja sendo anunciado para o dia 25/11, mas com certeza, se for alguma coia como enterro simbólico da Presidente Dilma ou malhação do AGU Adams como se Judas fosse, quero dizer que não participo e sou totalmente contra, por uma simples razão: é inócuo! não modifica nada, tempo e energia jogados no esgoto.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão o "Anônimo". O presidente da Aprus se refere a 25/10. E este editor não soube "corrigir".

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-