terça-feira, 20 de novembro de 2012

3 +1 para construir uma "verdade" socialista

Na RTP Informação, neste momento, 22h23, “debate” num dos canais da RTP Informação (televisão pública) com TRÊS “comentadores”: Rui Moreira, membro da Comissão de Honra da candidatura de Mário Soares à Presidência da República; Luiz Nazaré, benfiquista e militante socialista, e João Cravinho. (Este, então!)
É covardia!!
Viu, amigo Francisco Vianna, é phoda!

2 comentários:

  1. Caro Jim,
    E nenhum economista? Põe phoda nisso, cara...
    Essa é justamente a mentalidade que tem que mudar em Portugal. A crise é econômica, mas em grande parte é por causa da mentalidade construtivista e distributivista (socialista) do estado português e dessa qualidade de políticos incapazes de estimular a produção, a geração de renda e de capital e, ipso facto, de trabalho, para fazer, em última análise, crescer e aquecer a economia.
    Visto daqui, do outro lado da poça d'água, a impressão que se tem é a de que Portugal é hoje um país de aposentados...
    Boa noite.
    VIANNA

    ResponderExcluir
  2. Oi, Francisco!
    O Nazaré, até é apresentado como economista, mas suas "análises" econômicas são panfletos ideológicos. Esse foi mais um a criticar a mega promoção do Pingo Doce, criticando a falta de "patriotismo" dos portugueses...
    Patético e vergonhoso!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-