quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ana Amélia lamenta falta de justiça aos aposentados do Fundo Aerus

Em discurso na tribuna nesta quarta-feira (31 de outubro), a senadora Ana Amélia lamentou a falta de justiça com os aposentados do Fundo Aerus que contribuiram durante anos e não recebem a aposentadoria devida.


Últimos posts sobre o assunto:

Um comentário:

  1. Meus Companheiros da Varig;
    Siceramente não acredito nessa justiça do Brasil, esse nosso processo não vai dar em nada, as minha esperaça se foi junto com o Dr. Maia nele eu tinha esperança e confiava muito, veja temos um processo para que não seja encerrado os nosso recebimentos de aposentadoria, com isso intendo que o nosso instituto tem que continuar ai o administração está efetuando leões e vendendo tudo que pode do nosso patrimônio e niguem busca nessa justiça nossa que não e cega mais só olha para um lado proteção para evitar.
    Veja as meditas tomadas pela União contra a gente e julgada com uma rapidez, e nos comunicado rapidamente pelo AERUS, Sindicato e etc…., as nossoas demorar, quando recebemos noticias do andamento essas noticias são cheia de mentiras e enganações,
    alguem sabe qual as medidas tomadas para beneficiar a gente eu não, o que o Dr. Jamil disse da cassação da Liminar o que o nosso patrono fez para inverter essa situação.
    Na minha opinião devemos procurar receber o que resta se resta alguma coisa, antes que eles acabem com tudo.
    ABS
    Caetano

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-