sábado, 10 de novembro de 2012

Argumento petista


Prezados,
Esta é uma típica demonstração da cultura petista que tenta dominar o país. Se permitirmos que isto aconteça, a frase abaixo será a resposta padrão para os insatisfeitos com a "democracia" petista. Que todos reflitam, especialmente quem elegeu o novo prefeito da capital de SP, sobre o padrão "respeitoso e intelectual" com que serão tratados os escravos de um estado fascista dominado pelo PT.
Depois que o STF condenou a cúpula petista do Mensalão esta tem sido a reação dessa gente sórdida que tem o ilícito como uma virtude: insultar as pessoas que não pactuam com a sordidez dessa coisa chamada de petismo que transformou o poder público em um covil de bandidos.
De forma alguma me sinto ofendido pois aprendi a não deixar que insultos de gente desqualificada tenham algum efeito sobre minha luta para que meu país nunca mais seja governado por bandidos. Que a banda boa do PT, cada vez menor, não permita que esse tipo de meliante coloque a biografia do partido no fosso fétido da política prostituída.
Geraldo Almendra, 10-11-2012
PS: Alterar o nome do remetente de um e-mail é um puro ato de desrespeito, desonestidade e ignorância, típica de quem defende bandidos, corruptos e subornadores. Felizmente estamos começando a nos livrar dessa gente sórdida cujo lugar é a lixeira apodrecida da sociedade dos canalhas e dos vagabundos.

Em 09/11/2012 12:11, Celia Magalhaes escreveu:
Vá tomar no CÚ seu MERDA


De: ALMERDA glaf@globo.com
Para:
Enviadas: Sexta-feira, 9 de Novembro de 2012 10:08
Assunto: ATOS DE DESESPERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-