quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Boutique dos Relógios investe 1 milhão para se instalar na Av. da Liberdade

OJE

A Boutique dos Relógios acaba de abrir a quinta loja, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Com uma área de 270 m2, num investimento na ordem de 1 milhão de euros, fica próxima dos Restauradores e junto a um hotel de 5 estrelas que serve, em parte, de âncora ao espaço premium.

A Boutique dos Relógios Plus é a primeira loja de rua do grupo, as restantes quatro situam-se em centros comerciais (no Colombo, no CascaiShopping, Amoreiras e NorteShopping). O novo espaço ameaça tornar-se rapidamente um ex-libris para os turistas. Mais do que as cerca de duas dezenas de marcas de relógios de topo e ainda cinco grandes marcas de jóias, a loja foi concebida para conter zonas com o que de mais genuíno se produz em Portugal. Com uma área dedicada em exclusivo aos artigos nacionais de topo, conta também com um wine bar. Neste âmbito, vinhos do Porto, queijos, enchidos, azeites, sabonetes e outros produtos típicos portugueses foram transformados em peças gourmet que são apresentadas em sala reservada aos visitantes. Há também uma biblioteca especializada em livros de alta relojoaria, bem como livros e revistas sobre acessórios de luxo.

O grupo Boutique dos Relógios deverá fechar o ano com 40 milhões de euros de faturação, segundo fonte da empresa, um nível de vendas muito próximo do do exercício anterior. Explica a mesma fonte que Lisboa é um destino cada vez mais procurado por europeus oriundos de França, Alemanha e Reino Unido, mas também das elites brasileiras e de um novo turismo chinês. De África, as compras são relativamente reduzidas no segmento dos relógios de luxo.

A Avenida da Liberdade tem vindo a reforçar a posição de melhor espaço de retalho de rua em Portugal, com os preços prime a manterem-se estáveis, de acordo com os mais recentes estudos das consultoras imobiliárias.
Título e Texto: OJE, 28-11-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-