terça-feira, 13 de novembro de 2012

† Carlos Alberto Sousa (… – 2012)

Jim, boa noite!
Nem sei se você vai receber esse e-mail ainda hoje, pois creio que já esteja dormindo. Mas acabei de receber uma ligação da filha do "Carlos Alberto de Souza", aquele ex-colega nosso que me deu a maior força, e disse para eu não desanimar, etc.

A filha dele vai te enviar um e-mail depois. Ela me ligou, pois ela havia comentado com ele sobre o meu caso Aerus, e falou que eu estava “receosa de não receber a quantia que eu tinha no fundo”. E ela encontrou o meu telefone e me avisou que ele teve um ataque fulminante no dia 26 de novembro, e que ela ainda nem entrou no e-mail dele, mesmo tendo a senha, pois está avisando as pessoas aos poucos... Como foi através do seu site "O Cão que Fuma" que nos comunicamos, fiquei muito sensibilizada e resolvi te avisar.

Espero que você esteja bem... Mais um colega que se vai, e o tal de AERUS vão ficando por aí... Quase 800 colegas, e NADA AINDA!

Espero que você possa fazer uma homenagem a ele, através do seu site, e vou te passar o telefone da filha dele: 21 7848-8507 Isabel. Eu acho que é esse o nome dela...

Eu fiquei tão atônita que nem me dei conta de pedir o e-mail dela.
Um grande abraço de sua colega e amiga,
Rosicléa, 13-11-2012, 00:30

Candelária, Rio de Janeiro, 23-10-2009
Relacionados:

Um comentário:

  1. Um grande companheiro de luta.
    Tranquilo e sempre participando conosco nas ruas.
    Cumpriu o seu papel. Será lembrado nos nossos corações.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-