terça-feira, 6 de novembro de 2012

FC Porto avança na Champions


O Futebol Clube do Porto empatou hoje com o Dínamo de Kiev por 0 a 0. Assim, o FC Porto, líder do seu Grupo, avança para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões da Europa.
Parabéns! 

FC Porto garante em Kiev apuramento para os oitavos-de-final

Um empate sem golos frente ao Dínamo Kiev bastou ao FC Porto para seguir em frente na Liga dos Campeões. Os "dragões" atingiram os 10 pontos no Grupo A e asseguraram, a duas jornadas do fim da fase de grupos, uma vaga nos oitavos-de-final.
Com Abdoulaye e Defour de início, os campeões nacionais dominaram as operações no primeiro tempo e criaram a melhor ocasião do encontro aos 35', com Jackson Martínez a cabecear à entrada da pequena área para grande defesa do guarda-redes do Dínamo Kiev.
No segundo tempo, os ucranianos, que estavam obrigados a ganhar para alimentarem as hipóteses de seguirem em frente, forçaram um pouco o andamento. Mas, excepção feita a dois cabeceamentos no coração da área portista, não criaram grande perigo para Helton.
Com este resultado, o FC Porto passa a somar 10 pontos, contra 9 do PSG (que goleou o Dínamo Zagreb por 4-0) e quatro do Dínamo Kiev. A equipa croata ainda não pontuou.

O estreante Abdoulaye, foto: Gleb Garanich/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-