sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Leitões & Companhia abre em Benfica

Acaba de abrir, bem no centro de Benfica, o primeiro take-away de comida confecionada exclusivamente com leitão: Leitões & Companhia.
Este novo espaço assenta num conceito gourmet, onde cada prato é cozinhado à base de leitão e preparado de uma forma caseira. Desde o empadão, passando pelo arroz, as almôndegas e às migas de leitão com castanhas, muitas são as opções que ali encontra. A redação do OJE já provou e não ficou desiludida. Pode ficar a saber mais informações através do site www.leitoesecompanhia.com
Fonte: OJE, 30-11-2012

Corajoso (ou corajosos) o dono deste novo restaurante! Abrir um restaurante depois dos portugueses ficarem a saber pela "Comunicação Social" que 30 mil restaurantes vão fechar, 100 mil pessoas vão ficar desempregadas e um outro tsunami de 1755 previsto pela "Associação" que "representa" o setor para 29 de fevereiro de 2012, é de louvar a coragem deste empresário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-