sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"O pior inimigo da Humanidade é uma RELIGIÃO"

Ernesto Ribeiro
O grande problema dessa campanha, como a de todas feitas por brasileiros, é a INGENUIDADE na fraqueza em lidar com a realidade dos fatos e ver as coisas como elas de fato SÃO, e não como os idealistas QUEREM que sejam.
Traduzindo:

Democracia os palestinos já ganharam de mão beijada. E só elegeram os piores dentre eles: TERRORISTAS. Capangas dos aiatolás do Irã. Ditadores assassinos do próprio povo. NAZISTAS.

Só um povo completamente imbecil até à demência gosta tanto de enganar a si mesmo com esse tipo de frase debilóide: "conversando a gente se entende". 7 mil anos de guerras na História da Humanidade provam exatamente o contrário.

Não existe "religião sem fanatismo" no Monoteísmo. O inimigo não se chama apenas 'Hamas' ou 'Al-Qaeda' ou 'Irmandade Muçulmana'. Chamem o bicho pelo nome: ISLAMISMO. O pior inimigo da Humanidade é uma RELIGIÃO. E NENHUM Estado Religioso jamais é tolerante, seja cristão ou muçulmano, pela própria lógica de ser fiel à ideologia.

Os maiores assassinos de cristãos e muçulmanos são eles próprios. Todo maldito idiota que acredita ser lícito MATAR seus semelhantes em nome de sua FANTASIA (Deus) está condenado a ser o pior dos criminosos: a escória da escória.

Onde existe Islã, não existe paz.
Título e Texto (e grifos): Ernesto Ribeiro, 23-11-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-