sábado, 24 de novembro de 2012

O teólogo Leonardo Boff acha que há "espetacularização e ideologização do Judiciário"...

O Portal “Carta Maior”, no Brasil, é que nem o portal “Esquerda.net”, em Portugal. A diferença, para o bem de Portugal, é que aquele se apoderou do Estado e está muito difícil de lá sair, para a infelicidade do Brasil, e este (o daqui) jamais lá chegará, por mais que promova desacatos, a desarmonia, por mais que insulte, por mais que acuse, insinue, lance a suspeição sobre todos… Não passarão! (No voto, quero dizer. Agora, à pedrada, pode até ser… lamentavelmente). Até o Partido Socialista que, no mínimo, não morre de amores pela atual coligação majoritária que governa o país, quer distância deles…
Voltando ao “Carta Maior”, olha só alguns dos títulos que ornamentam a página, como eles veem (e querem que assim vejamos) o processo do mensalão; vale tudo para desqualificar o Supremo Tribunal Federal. Se fosse alguém da “direita”, um só que fosse, que estivesse sendo julgado e condenado como “eles” estão sendo, a UNE, a UBE, a ObaOba, caras de c…, etc. todos estariam nas ruas em grandes, sinceras e espontâneas manifestações, tá ligado??


Um comentário:

  1. Infelizmente a teologia tupiniquim está inçada de parasitas: Leonardo Boff, Rubem Alves et caterva.

    Não há instituição que seja exceção à regra, para infelicidade da inteligência.

    Vitor

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-