terça-feira, 6 de novembro de 2012

Portugal e eu vamos dormir felizes: Dom Sebastião já está aqui!


Meu Deus! Os portugueses ainda não encheram o saco (e se revoltaram) com tanto e descarado oportunismo (e mau-caratismo) dos socialistas e da mídia desavergonhada?
Olha só, gente bonita, fiquei o dia inteiro escutando a rádio M-80. A cada flash noticioso eu era informado de que António José Seguro, Secretário-Geral do Partido Socialista, pensava e tinha dito. Quase terminei o dia convencido que António José Seguro é o nosso El-Rei Dom Sebastião.
Veio a noite, (sempre a noite) e lá vou eu ligar a TV. Não deu outra: António José Seguro acha, achou, deixou de achar… e o Conselho Político do PS está reunido… e o António José Seguro disse que “o mundo será melhor, muito melhor”, e todos cantaremos “What wonderful world”!
E o “morto-vivo”, invejoso com tanto protagonismo, veio cuspir que… o Governo deveria se demitir…
Que coisa mais patética! E não só! Mas vou ficar por aqui…
Gente, seria a mesma coisa, no Brasil, se a cada vez que a presidenta dissesse qualquer coisa (e como diz!) a imprensa fosse ouvir o que acha José Serra, ou o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, ou o Secretário-Geral, Rodrigo de Castro…
Seria a mesma coisa, na França, se a cada vez que o Jesus Hollande dissesse qualquer coisa (e como diz!) a imprensa fosse ouvir o que acha Nicolas Sarkozy ou François Coppé, Secretário-Geral do “maior” partido de oposição…
Como português, e com orgulho de sê-lo, e tão inteligente (ou mais) do que Mário Soares e cambada, repudio, com veemência (para não dizer outra coisa) essa subserviência e alinhamento ideológico (e o entranhamento, que é o pior) da imprensa portuguesa!
Tenham vergonha, meus!

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-