domingo, 18 de novembro de 2012

PSD diz que Seguro é "irresponsável" e critica "discurso demagógico e repetitivo" dos socialistas


O líder da distrital do Porto do PSD, Virgílio Macedo, acusou hoje António José Seguro de ser "irresponsável", lamentando o "discurso demagógico e cansativamente repetitivo" do líder socialista.
"Na atual conjuntura do país, o país precisava, para além de ter um  Governo forte , convicto na defesa dos interesses de todos os portugueses,  de ter uma oposição responsável. Infelizmente Portugal hoje tem um  líder da oposição e uma oposição irresponsável e fraca: fraca no argumentário  e fraca nas atitudes", afirmou Virgílio Macedo, numa conferência de imprensa  na cidade do Porto.
O presidente da comissão distrital do Porto do PSD respondeu assim às  declarações do secretário-geral do PS, que no sábado acusou o Governo de  fazer "propaganda", considerando que a proposta de Orçamento de Estado para  2013 contém o "maior aumento de impostos da História".
"O PSD lamenta o discurso demagógico e cansativamente repetitivo que  o doutor António José Seguro e o PS têm tido durante as últimas semanas",  frisou Virgílio Macedo, para quem o socialista se comporta "como se tivesse  apagado da sua memória os anos em que foi presidente da comissão da economia  e que foi um deputado adepto fervoroso das políticas seguidas pelo engenheiro  Sócrates e que levaram o país a esta situação de pré-falência".
Para Virgílio Macedo, o PS deveria ainda "ter uma atitude responsável  e estar ao lado dos portugueses e do Governo".
O responsável acrescentou que Seguro "devia dizer aos portugueses que  aquele que foi o seu guru ideológico durante algumas semanas, o senhor Hollande Presidente francês, está neste momento a efetuar em França um processo  de redução da despesa pública francesa e um processo de discussão pública  sobre as funções do estado no futuro", o que é "idêntico àquele que está  a ser seguido pelo Governo português".
Título e Texto: SIC Notícias, 18-11-2012, 15h37
Imagem: Agência Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-