sábado, 10 de novembro de 2012

Quantos paulistanos morrerão para que o PT consiga se apoderar do Estado de São Paulo?

Ilustração: Pelicano
Mara Montezuma Assaf
Pode se virar os jornais do avesso, as manchetes políticas só favorecem o governo federal, números que possam ser desfavoráveis ao mesmo, não há! Estes a gente só encontra na imprensa alternativa (ou em blogues) mas não menos fidedigna e  por que isso acontece? Uma simples questão de instinto de sobrevivência, é só lembrar que em pouco tempo dois jornais tradicionais, o JB e o JT  fecharam as portas... e quem souber preencher o jogo dos pontinhos chegará aos motivos.
Como estamos em meio a uma guerra em São Paulo, com o PCC fabricando mortes diárias como numa linha de desmontagem mortífera, e como o Ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardoso,  não cessa , em declarações midiáticas, de criticar duramente o governo e a Segurança Pública do Estado de São Paulo,  é bom que se divulguem números levantados pelo Fórum Brasileiro de Segurança : entre 2010 e 2011 o governo Dilma cortou 21% da verba de Segurança Pública enquanto  no  mesmo período o governo Alckmin aumentou o orçamento na área de Segurança em 63%. O estudo também trouxe dados sobre homicídios: enquanto Alagoas tem o maior índice, com 74,5 mortes em 100 mil habitantes, São Paulo apresentou a menor taxa, com 10,1 mortes por 100 mil habitantes. Pois bem, a mim me parece claro que depois deste mês de morticínio no qual a nossa cidade mais parece um campo de guerra,  os índices , para o próximo ano vão piorar muito para nosso Estado, assim como também para Alckmin. Pois aí está o motivo mais plausível para toda esta insanidade que assistimos: um trabalho de desconstrução do governo Alckmin que durará até o pleito de 2014, quando o PT  tentará vencer a eleição para governo do Estado. Minha pergunta é: até que a previsão dos números de homicídios em São Paulo cresça de forma "satisfatória",  quantos paulistanos indefesos deverão ainda ser vitimados?
Texto: Mara Montezuma Assaf, 10-11-2012
Título: JP
Colaboração (e Destaque): Peter Rosenfeld

Ilustração: Nani

Relacionados:
Os mensaleiros venceram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-