quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Que saco! E que tristeza!

Assistindo neste momento, a um "debate" na RTP Informação, ouço críticas à entrevista do Primeiro-ministro, ontem: que ele não falou na Europa, que ele não falou na prima Zelinda, que ele não falou no tio do Brasil... c...! Mas, alguém lhe perguntou??
É phoda!



PS 1: 
Uma das críticas ferozes é uma tal de Dra. Cristina... que, rápida pesquisa, lembra que foi "exonerada" de uma tal de Fundação de Guimarães, presidida, se não estou em erro, por Jorge Sampaio, socialista...

PS 2:
Sabe de uma coisa muito importante, nosso generoso leitor, cheguei a uma conclusão: existem dois "Portugais", o Portugal desgraçado, miserável, corrupto, o cocô do cavalo do bandido... que, generosamente e didaticamente nos é lembrado, empurrado, todos os dias, pelos jornais, televisões, partidos de esquerda...
O outro, o real, como eu testemunho todos os dias no bairro (freguesia) onde moro, nada parou, os restaurantes/bares continuam abertos, me parece com a mesma clientela, ainda não fechou nenhum salão de beleza, a C&A está muito bem, e o Pingo Doce continua bombando!
Escolhi o segundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-