quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Será que estou errado?

Fernando Bihari
A violência desencadeada desde antes das eleições municipais, começando em São Paulo e agora atingindo Santa Catarina, com dezenas de assassinatos a policiais civis e militares, ataques a delegacias e postos da PM, incêndios em transporte público, etc.... se assemelham quase que totalmente a táticas terroristas e cheiram a uma guerra civil.
É fato mais do que conhecido e documentado das ligações que se iniciaram durante o período após 64 quando presos políticos, a maioria terroristas ligados à luta armada, na chamada "luta pela democracia", se misturaravam a criminosos comuns, traficantes, assassinos, ladrões, etc... em diversos presídios pelo Brasil. Muitos, se não a maioria dos "presos políticos", hoje está vinculada aos partidos de esquerda, a começar pelo Partido dos Trabalhadores.
Tendo em vista que temos hoje na política nacional, os múltiplos deslizes na administração pública, os diuturnos escândalos envolvendo membros do PT, PMDB, PC do B, etc..., a performance de lideres como a do famigerado Dom Igácio Primeiro e Único, nada me faz negar a existência de um elo siamesco entre tal "onda de violência" e estes políticos ou "agremiações políticas". Com o fim próximo do julgamento do Mensalão e a condenação de líderes, principalmente do PT, fica cada dia mais clara a intenção de aterrorizar a Sociedade e o "desejoso" apoio de parte da Sociedade para o não cumprimento das decisões do STF se tornarem efetivas…
Posso estar errado, mas que o odor de tal "omda" a isto cheira... Só é necessário que as autoridades policiais encontrem provas de tal elo...
Título e Texto: Fernando Bihari, 15-11-2012
Via Resistência Democrática

Profissionais de segurança e familiares de policiais fazem ato no vão livre do MASP, nesta quinta-feira (15) em São Paulo. Cruzes foram colocadas no chão em memória aos policiais que foram assassinados desde o acirramento da onda de violência na cidade. Foto: Nelson Antoine/Fotoarena
Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-