sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Uma oração para hoje

Dra. Miriam Zelikowski
Lembrança de Entes queridos
 
Bom dia a todos, em respeito aos amigos que no dia de hoje fazem orações pelos entes queridos falecidos dedico uma palavra em consideração…
"Bendita e abençoada seja a Força Maior da Natureza que cria a vida, que nutre a saúde, que alimenta a alma, símbolo do Universo, faço um pedido e agradeço a resposta e proteção.
Solicito que todos recebam a paz, a misericórdia, a compaixão, a piedade aonde estiverem, que a Luz Maior limpe a consciência de cada um, seja um ser com saudades, seja um ser de revolta, que a verdade ilumine a quem fisicamente perdeu um ente querido, e ao mesmo tempo que a eternidade alimente de forças e amor a quem deixou entes queridos.
Seja qual for a sua concepção religiosa, o importante é o sentimento e o que você realizou de benéfico para o ente querido enquanto vivia ao seu lado, a sua conciência hoje carrega a paz ou o conflito, se for paz envie ao universo e receberá a Luz magnífica, se for conflito analise a fundo uma mudança interior e o universo também será condescendente e lhe dará nova oportunidade de transformar um dia mais leve.
Agradeço a oportunidade de estar presente e solicitar a quem precisa de ânimo, de fé, de confiança, pois a Força Maior está ao lado de todos, é necessário pedir e agradecer, pois a gratidão é a chave que abre todas as portas, e a humildade é o mordomo que permite a sua entrada e oferece o seu respeito, assim é a vida, mas a continuação depende de você como será seu próximo passo, que hoje seja um dia para pensar, mas sempre agradecer a oportunidade de ter a lembrança de alguém querido que por força do tempo está dentro do seu coração, mas jamais lamentar ou lamuriar, hoje é momento de gratificação pelo tempo aproveitado e assim quem passou pela lição recebe o mérito do diploma, quem não passou recebe outra oportunidade e outra chance no futuro.
Que assim seja, que todos recebam a paz, pois somente quem conhece a paz sabe a força e a estrutura que carrega esta pequena palavra com a força do Universo.
Título e Texto: Dra. Miriam Zelikowski, 02-11-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-