terça-feira, 13 de novembro de 2012

Você, leitor lusófono, o que sabe sobre o Brasil através da sua mídia nacional? Nada. Porque...

... Ora! Já viu comunista falar mal de outros comunistas, ou safados?
A mídia esquerdeira portuguesa não noticia o que, realmente, de fato, de verdade, acontece na Venezuela; não noticia o que realmente, de fato, de verdade, acontece no Brasil; o que, realmente, de fato, de verdade, acontece em Angola...
Agora, quaisquer 30, eu disse, trinta militantes de esquerda, que façam qualquer manifestação em Portugal, seja CONTRA o que for, mesmo sendo CONTRA o NADA, você, cidadão português, é privilegiado com ampla cobertura midiática... Parabéns pelo privilégio! 

O futuro do Brasil
Geraldo Almendra
Somente uma duríssima pena para os petistas envolvidos no Mensalão seria capaz de iniciar o resgate da credibilidade da Justiça no país, o que não está acontecendo. Os condenados se transformaram em detentores de patrimônios consideráveis garantindo-lhes aposentadorias folgadas durante e depois de cumprirem 2/3 de suas penas em liberdade, sendo que o verdadeiro chefe do mensalão – já denunciado –, um homem que permitiu a transformação do poder público em um Covil de Bandidos continuará livre, leve e solto, fazendo suas articulações para rearticular o poder da corrupção e do suborno, base fundamental do projeto de poder do PT, conforme claramente comprovado pelo julgamento do Mensalão.
O Brasil, entregue aos civis para ser uma das maiores potências do mundo, foi transformado pelos desgovernos civis, com uma sólida instrumentação da sordidez da política prostituída e de um sórdido balcão de negonciações espúrias apelidado de Parlamento, em um Paraíso de Cafajestes, protegido na sua estrutura pelas articuladas canalhices explícitas das oligarquias e burguesias corruptas, corruptoras, subornadas e subornadoras, formadas majoritariamente por esclarecidos canalhas históricos portadores do DNA do ilícito.
A tomada do poder pelo PT, de esperança no resgate da moralidade e honestidade nas relações público-privadas, com a garantia da execução de uma Justiça que já não merece em hipótese alguma esse nome foi, na verdade, transformada em um instrumento que, durante todos os mandatos do PT, inclusive o atual, permitiu e incentivou uma explosão do ovo da serpente leninista de descrédito e desorganização moral das instituições públicas e privadas através da mentira, da desonestidade, da hipocrisia, da patifaria, da corrupção e do suborno, tendo como atores dessa tragédia os próprios podres Poderes da República.
Os seguidos estelionatos eleitorais do PT, com a decisiva cumplicidade de milhares de canalhas esclarecidos públicos e privados, já têm seus resultados absolutamente visíveis.
Além da realidade econômica e social que são sistematicamente camufladas por mentiras ou meias verdades veiculadas pelos canalhas a serviço do projeto de poder do PT, o fato mais grave a ser reconhecido é a anorexia moral do país que, cada vez mais, é visto pelo resto do mundo, como um “paraíso” onde proliferam, impunimente, gritantes exemplos - sistemáticos, redundantes e recorrentes - de desorganização institucional provocados diretamente pelos que tomaram o país com a força da corrupção e do suborno, tudo com a cumplicidade dos esclarecidos canalhas públicos e privados, e com o apodrecimento da Justiça no país.
Nossa derradeira esperança é que Marcos Valério não se acovarde diante dos assassinos de Celso Daniel e de outros, divulgando as contundentes provas que comprovarão ao país e ao mundo o verdadeiro caráter do verdadeiro chefe "honoris causa" do Mensalão, por ele mesmo denunciado.
Nesse cenário os canalhas estão de mãos atadas, pois o assassinato de Marcos Valério ou de qualquer membro de sua família irá trazer a público a verdade que o PT tenta esconder de todas as formas através de seus lacaios infiltrados no poder judiciário, em todas as suas instâncias.
Marcos Valério, traído pelo PT,  já aparece como o maior perdedor do mais grave escândalo de corrupção da história do país, ficará desprovido de tudo o que construiu durante sua vida de empresário mesmo que tenha tido a ajuda da aliança com os mais sórdidos representantes da prostituição da política no país. Contudo, para a cúpula política do Mensalão o mesmo virou um grande investimento com altíssimos retornos financeiros ou patrimoniais, além da ocupação e controle do poder público federal, sendo suas prisões um mero detalhe a ser cumprido com todo o conforto e a segurança garantidos por ordem do PT, regime fechado em suite de presídio ou regime semi-aberto com seguranças particulares e total assistência financeira.
Nenhum condenado da cúpula política do Mensalão vai sofrer qualquer tipo de mau tratamento nem virar noiva de um bandido comum, vítima direta da corrupção e do suborno que roubaram bilhões durante anos, dinheiro que deixou de ser investido em saúde, educação e saneamento básico, principalmente.
Nossa esperança é que um fato novo aconteça – a entrega das provas, guardadas em cofres de bancos a quem de direito – o que efetivamente trará a verdade sobre o Retirante Pinóquio à tona.
Essa esperança se fundamenta na possibilidade de que o detentor da maior pena já aplicada no julgamento do Mensalão não aceite ser queimado vivo dessa forma na fogueira da patifaria petista, deixando impune o maior responsável pela sua desgraça financeira, moral e familiar, além da transformação do país em um Paraíso de Cafajestes e da degeneração moral do poder Judiciário um dos seus mais fortes aliados.
Esperamos também que o Ministério Público tenha a dignidade e a honestidade para levar a termo as investigações sobre as inúmeras denúncias sobre o verdadeiro chefe do Mensalão, principalmente pelo fato do mesmo nunca ter vindo a público retrucar e provar sua inocência, praticando descaradamente o silêncio dos culpados.
Que o Brasil se prepare, no caso do silêncio de Marcos Valério, para assistir a promulgação de um indulto presidencial de Natal em 2013 ou 2014 para os condenados da cúpula política do Mensalão.
O que as Forças Armadas, acovardadas, caluniadas, humilhadas e operacionalmente destruídas, poderiam fazer contra esse golpe final do fascismo petista?
Título e Texto: Geraldo Almendra, 13-11-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-