segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[Aerus] Thomaz Raposo: "Os VARIGUIANOS são exemplo de técnica e não admitem ser considerados como coitados."

Devem ter percebido que ante os sucessos da antecipação de tutela, a APRUS procurou apoiar as possíveis medidas que irão facilitar os novos caminhos a serem percorridos.
Enganam-se aqueles que possam ter imaginado que nós ficamos parados aguardando os acontecimentos pois trabalhamos junto ao Sr. José Pereira no sentido de prover à PREVIC todas as informações necessárias para o rápido cumprimento da referida ação, evitando assim o descompasso de qualquer desculpa por parte da UNIÃO.
Enganam-se mais uma vez ao imaginar que nossas ações se reduziram a isso visto que temos que tratar dos nossos problemas com previsões que permitam outras saídas para os mesmos e sendo assim informo que estamos promovendo nova estratégia, que não me permito revelar para permitir que tenhamos a condição de atingir os nossos objetivos finais, pois a antecipação de tutela muito bem promovida nos permitirá a sobrevida digna até que nossos direitos sejam reconhecidos de forma definitiva.
A APRUS não concorda absolutamente com demonstrações que mostrem a situação dos VARIGUIANOS implorando por nossos direitos, nem tendo que mostrar suas certidões de óbito, visto que isto é do conhecimento geral do governo que apenas continua a ser incompetente com seus feitos, exemplo é que na lei complementar 109, este mesmo governo continua a permitir a saída da empresa como patrocinadora e, pasmem!, isto jamais poderia ser permitido pois destrói qualquer calculo técnico atuarial que existe no contrato do nosso ou de qualquer outro fundo de previdência complementar.
Os VARIGUIANOS são exemplo de técnica e não admitem ser considerados como coitados, briguemos pelos nossos direitos, mas de cabeça erguida.
E continuo com a mesma FÉ.
Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente, APRUS, 03-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-