sábado, 1 de dezembro de 2012

As raízes da Fraude da Abertura Democrática

Geraldo Almendra
Se é vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar. Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses.
Ernesto Geisel

Algum pulha declarar que o país vive em um “Estado democrático de direito”, com um Parlamento subornado pelo Mensalão e assemelhados, o poder Executivo se apresentando de forma intervencionista e ditatorial dominando os outros poderes, e o poder Judiciário controlado pelo corporativismo fascista público e privado que protege quase todos os que cometem crimes de peculato, formação de quadrilha, corrupção ativa ou passiva, suborno, entre muitos outros, na condição de cúmplices do projeto de poder do PT, não passa de uma afirmação hipócrita e vazia de sentido, dita por pulhas que vivem se beneficiando materialmente, financeiramente e “politicamente”, das benesses diretamente resultantes da transformação do poder público em um Covil de Bandidos.

Esse cenário tem se formado com a cumplicidade de dezenas de já ricos ou milionários advogados, que se associaram direta ou indiretamente ao Retirante Pinóquio para transformar comprovados bandidos e seus cúmplices, em “inocentes” vítimas dos que querem moralizar o país.

Esses advogados disfarçados de defensores das leis enriquecem ao serem regiamente pagos para interpretar “legalmente” os desvios de conduta de seus “clientes”, mas fundamentados em uma forma desonesta, irresponsável e sub-reptícia do exercício de suas responsabilidades, tentando sempre subverter princípios jurídicos para transformar declarados bandidos em inocentes com a cumplicidade de um poder Judiciário degenerado.

Visivelmente o Brasil está sendo controlado, através de acordos declarados ou não, por uma elite publica e privada de “cidadãos” sem brios, sem caráter, cafajestes, calhordas ou velhacos, que se uniram ao PT para “privatizar” o poder público pelo controle das gangs da corrupção e do suborno.

Todos os ratos e as serpentes civis que viviam se acasalando no submundo do Regime Militar, após a “Abertura Democrática” depositaram seus “filhotes” no poder público ou nas suas proximidades para transformar, ao longo dos anos, o país em um Paraíso de Patifes, status este já rigorosamente comprovado por sucessivos, reincidentes, e redundantes escândalos de corrupção e suborno, tendo agentes do poder público se apresentando como os maiores corruptores da história do país.

Não há mais como negar o processo de degeneração do caráter das instituições públicas e privadas, uma devastação da dignidade, da honestidade, da honra e do brio - provocada, principalmente, pelos desgovernos petistas.

Não podemos deixar de lembrar a frase do General Geisel, uma previsão que somente não se converte em um fato consumado porque os menos esclarecidos se constituem na parcela majoritária da sociedade subornada ou corrompida, desde o fim do Regime Militar, por uma assistência social transformada, irresponsavelmente, pelos canalhas da política, em um assistencialismo comprador de votos, instrumento padrão para que os desgovernos civis continuem enganando ou ludibriando, vergonhosamente, as vítimas da falência educacional e cultural.

Como panos de fundo desse imoral cenário assistencialista estão a covardia, a omissão, o suborno ou a corrupção da classe média, tudo associado à incontrolável e sórdida cumplicidade dos esclarecidos canalhas das elites públicas e privadas, também corrompidas e subornadas pelos “emissários” do projeto de poder fascista do PT.

Vamos enfatizar que apesar da condenação de uma parte – falta o resto – da gang dos 41, esses canalhas não irão para a prisão, pois o golpe contra a decisão majoritária do STF já está sendo engendrado no submundo do Circo do Retirante Pinóquio.

Os recursos contra as penas impostas já estão sendo preparados para evitar a prisão dos condenados, permitindo que um novo Togado peça vista dos processos para poder participar de novas decisões do STF, o que empurrará mais alguns meses ou anos a decisão final do julgamento do Mensalão, fazendo que todos os crimes cometidos sejam revistos em novo julgamento ou, simplesmente, prescritos.

Uma coisa pode ser considerada como certa: nenhum dos condenados do núcleo político do Mensalão irá para a cadeia – excetuando os casos de terem garantia de segurança e riqueza durante e depois que cumprirem suas penas –, fazendo com que a comprovação através da delação, de um dos comparsas do verdadeiro chefe, caia no “esquecimento” de uma Justiça subornada, corrompida e corporativista. Os outros potenciais delatores já devem ter sido devidamente alertados para o provável fim dos mesmos, assim como de membros de suas famílias, no caso de traírem a bandeira fascista do PT, a mesma bandeira que um dos condenados reclamou que o Ministro Joaquim Barbosa não estava segurando mesmo sendo um togado indicado pela presidenta Dilma.

Enquanto essa sociedade estúpida em que vivemos participa da preparação bilionária dos eventos esportivos mundiais programados, os canalhas públicos e privados da corrupção e do suborno se reagruparão para não permitir que em 2014 o PT perca o poder presidencial, para que todos os seus crimes sejam engavetados no esquecimento de uma sociedade que aceita continuar sendo comandada por bandidos do que sair às ruas para lutar por uma verdadeira democracia, e não mais se acovardar diante do fascismo ditatorial do projeto de poder do PT.

Depois da falência da educação, da cultura, da segurança pública e do saneamento básico, estamos assistindo a comprovação da falência dos instrumentos de política econômica do PT, que está empurrando lentamente o país para o fosso da destruição das perspectivas de nos tornarmos uma potência econômica, além de estarmos caminhando para a falência do estado diante de uma quase trilionária dívida pública.

O PT depois de assumir o poder, somente repetiu seus estelionatos eleitorais, trocando os necessários investimentos na infraestrutura econômica do país por instrumentos assistencialistas de preservação política, criando uma falsa ilusão de crescimento de renda e ascensão das classes menos favorecidas, já transformadas em escravas de um sistema de poder fascista que sempre lhes negará acesso qualificado à educação e à cultura, para que pudessem ter o mérito do crescimento pessoal e profissional desvinculado do suborno assistencialista e da escravidão a um poder público transformado em um Covil de Bandidos pela gang dos 41, sem que ninguém tenha ido ainda para a Cadeia.

Depois dos mais recentes escândalos envolvendo um gabinete da presidência da República em SP e a máfia das agências reguladoras, o país se encontra em uma encruzilhada: ou sai em massa nas ruas para depor este poder público Covil de Bandidos, ou aceita continuar sendo comandado pelas gangs da corrupção e do suborno, com a liderança dos canalhas da política prostituída chefiados pelo Retirante Pinóquio e suas gangs. Ao que tudo indica, pela irrelevância de protestos contra a permanência desses bandidos e de seus cúmplices no poder, mesmos com os mais recentes e gravíssimos escândalos, assim como as tentativas de provocar a saída do Ministro Joaquim Barbosa do STF com a ajuda de uma representante calhorda da mídia, a segunda alternativa já aparenta ser a opção escolhida, para a desgraça de nossos filhos e de suas famílias.

Que Deus - e as forças de segurança do Exército - proteja e continue encorajando o Ministro Joaquim Barbosa, um dos poucos togados que estão desafiando, com os instrumentos da lei, o maior gangster da história política do país.

Estamos assistindo o surgimento de um homem honesto, digno, honrado e íntegro, sem nenhum vínculo ou compromisso com as gangas da corrupção e do suborno, e que deveria ser escolhido pela sociedade como seu presidente em 2014, para salvar o Brasil de se tornar uma corruptocracia fascista controlada pelo PT e seus cúmplices.
Título e Texto (e Grifos): Geraldo Almendra, 01-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-