sábado, 8 de dezembro de 2012

Azeite com lascas de ouro impressionou árabes

Árabes rendidos aos produtos alimentares portugueses
Azeite com lascas de ouro laminado do Fundão, sumos naturais e barras de fruta com gelatina de algas brilharam em Abu Dhabi e impressionaram a televisão dos Emirados.
A Nutrigreen, empresa de Torres Novas que se dedica à transformação de fruta, ganhou o primeiro prémio de inovação no SIAL Middle East, salão dedicado à indústria mundial do agroalimentar, que decorreu na semana passada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
O azeite com lascas de ouro laminado, produzido em Alcaria, perto do Fundão, impressionou os árabes e já foi exibido em horário nobre na estação nacional do Emirado de Sharjah.
Estas foram duas das seis empresas que promoveram os seus produtos nos Emirados, debaixo da marca chapéu "Portugal Foods", que projeta a imagem do sector agroalimentar a nível internacional.
A televisão nacional do emirado de Sharjah exibiu o azeite com ouro, produzido no Fundão, no programa "30 minutos", que passa em horário nobre (pelas 20h00 locais).
Vítor Andrade e Nuno Botelho, em Abu Dhabi, Expresso, 08-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-