terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Devem estar loucos estes gajos da Heineken...

... para querer INVESTIR em Portugal!? É, eles não devem ler os jornais, nem assistir aos telejornais, portanto não sabem do perigo que correm em torrar o dinheiro num país falido, desgraçado... que jamais se recuperará como desejam o departamento sindical do partido comunista, o bloco de esquerda, mário soares, pedro adão e silva, manuela ferreira leite e outras milhares de cassandras, hienas e jararacas... Tenho pena deles, dos tipos da Heineken! 



Central de Cervejas prevê investir 50 milhões no próximo ano
Miguel Prado 
A Sociedade Central de Cervejas, controlada a 100% pelo grupo Heineken, deverá no próximo ano investir em Portugal cerca de 50 milhões de euros, tendo o presidente da empresa, Ronald Den Elzen, admitido que “facilmente” a aposta do grupo nas suas fábricas e em publicidade atingirá esse valor.
A Central de Cervejas conta no próximo ano aplicar 30 milhões de euros em marketing, uma parte dos quais na publicidade no futebol. “Estamos muito satisfeitos com os nossos investimentos no futebol”, comentou o responsável da empresa.
Paralelamente, a Central de Cervejas tem um plano para investir cerca de 15 milhões de euros por ano nas suas instalações em Via Longa, onde produz a cerveja Sagres. O engarrafamento das águas Luso, deverá também continuar a receber investimentos do grupo, mas em menor escala.
Num encontro com a imprensa, Ronald Den Elzen indicou ainda que um dos focos da empresa são as exportações, que já pesam 30% nas receitas da Sociedade Central de Cervejas, mas que tendem a aumentar o seu contributo para as contas da empresa. O gestor afirmou que os mercados com comunidades portuguesas serão privilegiados nas exportações do grupo. Angola e Reino Unido são dois dos mercados em que a Central de Cervejas deposita mais esperanças.
A notoriedade “da marca Sagres internacionalmente é surpreendente”, comentou o presidente da Sociedade Central de Cervejas.
Texto: Miguel Prado, Jornal dos Negócios, 04-12-2012

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-