quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

E aí, enrolões, até quando?


Prezados Senador Paulo Paim e Deputado Marco Maia:
Trabalhadores e aposentados esperam, aguardam atitudes condignas, honestas e reais de Vossas Excelências, especialmente com relação aos Projetos de Lei 001/2007, 4434/2008 e 3299/2008 que continuam há mais de quatro anos covardemente engavetados a mando do governo na Câmara dos Deputados, prejudicando, extorquindo, roubando direitos de milhões de trabalhadores e aposentados oriundos do RGPS – Regime Geral de Previdência Social. Ao longo desses mais de quatro anos, foram inúmeras promessas para a votação das citadas proposições, porém não foram e continuam não sendo cumpridas, prejudicando com essa covarde atitude, milhões de famílias. Para qualquer cidadão de bom senso, a não votação da matéria é uma atitude covarde, especialmente por parte do Presidente da Câmara e Lideranças Partidárias que há tanto tempo enganam os trabalhadores e aposentados. O Projeto de Lei 001/2007, particularmente, se votado e aprovado, estanca a hemorragia do desrespeito, humilhação, discriminação e outras denominações análogas.
Contando mais uma vez com a atenção devida e merecedora, despeço-me,
Respeitosamente
Orcelino Andrade, Belo Horizonte – MG, 26 de dezembro de 2012
Título: JP

2 comentários:

  1. Engraçado, da até para rirmesmo, o deputado Marco Maia, arrotou uma valentia para cima do STF em defesa dos vagabundos seus amigos, mas não tem coragem de enfrentar o governo, colocando nossos PLs em votação, abraços,
    Aderval.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro acreditar no Papai Noel no que nestes dois sem vergonhas. Principalmente o Paim que usa as pessoas somente para o seu proveito próprio (reeleição). Com ele é só da boca pra fora. Quando o Partido dos Trouxas (nós Brasileiros)ameaçou expulsá-lo ele botou o rabinho entre as pernas e ficou quieto.
    O Alvaro Dias e a Ana amélia também só sabem falar grosso para um congresso vazio. Mais dois demagogos na lista da cambada de imorais. Nas próximas eleições que o povo Brasileiro tenha vergonha de si próprio e vamos limpar o senado e a presidência dos falcatruas. vamos renovar com novos politicos. Chega destes caras que estão a vida toda lá dentro como o Pedro Simon e não fazem nada pelo pais Avante Brasil.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-