segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ex-funcionários de companhias aéreas não recebem a aposentadoria

Mais de 10 mil brasileiros, ex-funcionários de companhias aéreas que faliram, não conseguem receber todo o dinheiro do AERUS - o fundo de aposentadoria para o qual colaboraram durante décadas.
Título, Texto e Vídeo: Jornal do SBT Noite (15 de dezembro)




Relacionados:

Um comentário:

  1. E-mail de Waldo Deveza endereçado a Honorato:
    Vi a matéria do SBT e fiquei chocado e triste, com a situação do Tarcísio. Quem o viu, que conheceu um pouco da sua vida como eu, sinceramente é difícil acreditar no que viu.
    Não é o fato em si de estar morando de favor em uma garagem, mas sim, a forma como que ele está vivendo, pois parece que está só, abandonado à própria sorte, doente, e assim sendo pensei:- será que ele tem o mínimo recurso para a compra de medicamentos? Alimentação e outras coisas necessárias como inclusive um hospital para se tratar?
    Se for o caso, solicitar a um dos nossos aliados no Congresso Nacional, a Senadora Ana Amélia e/ou os Senadores Paulo Paim e Álvaro Dias que promovam algum tipo de atendimento especializado em SAO.
    Assim sendo, estou à disposição para ajudar em algo que ele necessite. Se for o caso, promova uma forma de coletar algum dinheiro, numa forma de depósitos bancários no SNA e depois é só avisar. Se for necessário, podemos levá-lo ao PS do H. S. Paulo, sei lá!
    Acredito que o ser humano tem que ter o mínimo de atenção, principalmente diante da situação calamitosa que vivemos e ainda somada a doença de Alzeimer.
    Estou repassando este e-mail para alguns que tenho a certeza que moram em SAO e outros que sei que foram tripulantes, mas não tenho uma lista grande de contatos, portanto, peço, se assim desejar, que repasse este e-mail.
    Sem mais,
    Waldo Deveza

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-