terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Golpe em andamento – II

Geraldo Almendra
O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-SP), nesta segunda, durante entrevista em São Paulo. Foto: Marcelo Mora/G1
O deputado Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados declara, conforme noticiado na mídia, que não vai cumprir a decisão do STF no caso de perda de mandato dos mensaleiros condenados.
É claro que está obedecendo a ordens dos seus “chefes” ainda livres que, na inevitabilidade de serem todos desmascarados pela banda boa da Polícia Federal, já se encontram na rota do desespero pela prisão que se aproxima, seja para os já julgados e condenados ou para os novos, em breve, denunciados pela Procuradoria-Geral da República, tendo esses que enfrentar também a Justiça, especialmente, o “doce amante de uma rosa”, o verdadeiro chefe do Mensalão e ator principal da transformação do poder público em um Covil de Bandidos.

Os ratos da corrupção e do suborno estão fazendo um balão de ensaio para ver como suas tropas de choque vão agir no enfrentamento com as decisões do STF.

Que o Ministro Joaquim Barbosa não se afaste um centímetro de sua posição de defender nosso país das mãos desses canalhas da corrupção e do suborno. Ele tem o apoio da parte da sociedade que não foi ainca comprada pelos canalhas da corrupção e do suborno.

Vamos aguardar até onde vai a coragem desse deputado golpista que poderá ser ele mesmo acabar sendo julgado a pedido do Ministério Público por desacato ao STF.

Quanto mais o PT mexe na sua panelinha fedorenta mais se complica a situação desse partido que tenta promover o país, a qualquer preço, a uma corruptocracia fascista.
V
amos ver agora como irão se posicionar os esclarecidos canalhas do meio artístico, da academia, da mídia marrom, entre tantos outros que “lutaram contra o Regime Militar”, e estão na fronteira de validar uma ditadura fascista no país, que fará o Regime Militar parecer um paraíso.

Vamos lá, deputado! Siga em frente com sua coragem e saiba pagar o preço pela sua estupidez. Aproveita sua macheza e passe uma mensagem formal para os comandantes militares que não obedecerá à decisão do STF custe o que custar. Boa sorte!

Será que a presidenta Dilma vai embarcar nesse navio que está afundando pelo peso do dinheiro roubado dos cofres públicos e jogar toda a sua luta na lata do lixo de uma crise institucional provocado por um deputado idiota? Pelo ódio que está do STF, especialmente do Ministro Joaquim Barbosa, talvez cometa esse erro fatal, por não ter ainda aprendido as qualidades inerentes a um estadista, melhor dizendo, por todos os seus atos, nunca vai aprender.
Vamos aguardar!
Título e Texto: Geraldo Almendra, 11-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-