quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Meu blog é neutro em CO2

Oi, equipe do “O cão que fuma”, tudo bem?
Estou entrando em contato em nome da equipe Gesto Verde para divulgar a campanha "Meu blog é neutro em CO2". Se vocês já tiverem aderido à campanha, muito obrigado! Por favor, nos ajudem a tornar nossa campanha ainda mais popular, compartilhando-a com os seus amigos e blog parceiros. Se vocês ainda não conhecem a nossa campanha, gostaríamos de apresentá-la:
A campanha consiste no seguinte: a cada blog participante nós, em parceria com o IBF (Instituto Brasileiro de Florestas), plantamos uma árvore. Dessa forma, você neutraliza a emissão de CO2 de seu blog, que é de aproximadamente 3,6 kg por ano. Faça a sua parte! Para participar, basta inserir o selo do Gesto Verde:
Gesto Verde
A campanha Gesto Verde é uma iniciativa da Guiato, um portal de ofertas on-line. A Guiato é uma empresa focada na sustentabilidade e, através do nosso site, nossos clientes têm acesso à várias ofertas e catálogos de lojas que estão próximas da sua localização, evitando assim o desperdício de papel da impressão para publicidade. Em nome da equipe Gesto Verde, agradeço a sua atenção. Cordialmente,
Erica – Equipe Gesto Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-