quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Os indignados profissionais

Passos Coelho, como qualquer político da actualidade, colocou na sua página de Facebook uma mensagem de Natal. Logo surgiram nas redes sociais os indignados do costume, como se o Primeiro-Ministro não tivesse o direito (e acrescentaria eu, o dever) de transmitir uma mensagem ao país nesta quadra festiva. E sim, o Facebook é um veículo como outro qualquer. Vindo de profissionais da comunicação, activistas da oposição ou simples idiotas, não faltaram as críticas e os insultos a Passos Coelho. Temo até que o Daniel Oliveira já se prepara para lançar uma petição contra a mensagem no Facebook do PM. Fossem estas "redes sociais" uma imagem do país e ficaria verdadeiramente preocupado com a sanidade do povo português. Felizmente, e como observámos nos famosos boicotes ao Pingo Doce ou ao Banco Alimentar (no fundo é a mesma gente), pouco ou nada representam.
Título e Texto: Nuno Gouveia, 31 da Armada, 27-12-2012

Pois, pois…
1) Teve uma, li ontem, que se queixava de só ter podido comer um pão com margarina… escreveu isso no facebook. Se economizasse no “pão com margarina” teria podido enviar o seu (dela) comentário de um iPad…
2) Quem lhes ensinou a matraquear insultos, quem?...

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-