terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Os méritos e fama do apedeuta

Foto: Valter Campanato/ABr
Enquanto os brasileiros de bons princípios; evidentemente aqueles que não votam em petralhas e nem são paus mandados a votar em indicados por marginais que solapam a moralidade da vida pública ainda aguardam que o irresponsável petralha (filiado de carteira) que diz cuidar da Advocacia-Geral da União – AGU – Luís Inácio Lucenda Adams, entregue seu cargo para que seja substituído por alguém sem vínculo partidário algum; saibam todos que o já nominado “Rosegate” pelo “The New York Times” já assume manchetes no mundo todo.
O “cara”, chefe de toda maldita máfia que assumiu o Poder desta nação em 2003 já é visto de forma bem apropriada no exterior como aqueles ditadores africanos bem sórdidos, medíocres e ignorantes a enganar seus povos com as migalhas que lançavam. Essa é a maldita glória da ignorância brasileira onde tudo se faz para que a burrice e corrupção tenham futuro promissor. 
Título e Texto: Oswaldo Colombo Filho, 04-12-2012

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-