quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Starbucks prevê 20 mil localizações em 2014

OJE

A cadeia americana de cafés Starbucks apresentou aos seus investidores o novo plano de crescimento global que, entre outras medidas, prevê a abertura de 3 mil novos estabelecimentos nos EUA nos próximos cinco anos e alcançar as 20 mil localizações, espalhadas pelos seis continentes, em 2014.  
"A marca e o negócio da Starbucks nunca estiveram tão fortes e como empresa nunca estivemos melhor posicionados para executar o nosso plano de crescimento global e em diferentes canais", esclareceu o CEO da Starbucks, Howard Schultz.
Schultz sublinhou ainda que a Starbucks terá mais de 20 mil estabelecimentos nos seis continentes em 2014 e mais de 200 mil pontos de distribuição de produtos de consumo embalados ao nível global, em 2015. 
Apenas sobre os EUA, a empresa revelou que prevê abrir 3 mil novos espaços e renovar outros mil durante os próximos cinco anos, sendo que neste mercado "forte e de rápido crescimento", registou um aumento das receitas na ordem dos 9%, no seu exercício fiscal de 2012.
Título, Imagem e Texto: OJE, 06-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-