quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aposentado AERUS clama à Coordenadoria de Direitos Humanos

Uma denúncia aos Direitos Humanos Nacionais com intenção de ir aos Internacionais
Senhor Marcos Dionísio,
Da Coordenadoria de Direitos Humanos:
Saúde e Paz!
Somos da Varig/Aerus.
Conversamos sobre os Direitos Humanos dos idosos. Verdadeiro Holocausto acontecendo sob os olhos do povo brasileiro. Idosos morrendo por falta de dinheiro para comprar remédios, outros vendendo os seus imóveis para ter mais alguns dias de sobrevida, outros, infelizmente, morrendo, já foram mais de 700 pessoas. Faço esta denúncia aos Direitos Humanos Nacionais e gostaria que fosse também reencaminhada aos Organismos Internacionais.
Já ganhamos na Justiça, inclusive no STF, a AGU (insiste em protelar o pagamento, causando assim, mais sofrimento e mortes aos aposentados da Varig/Aerus. No nosso Estado do Rio Grande do Norte, temos o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, os Senadores Agripino Maia e Henrique Eduardo Alves. Necessário seria comunicá-los oficialmente nossa decisão em termos de Direitos Humanos Internacionais para que a imagem do Brasil não fosse manchada.
Senhor Dionísio, nunca na história do nosso país vi tamanho sofrimento sob o olhar atônito da população. Nem na revolução de 1930 nem da de 1964. Mortes antecipadas, mortes denunciadas, mortes anunciadas. Façamos História com os Direitos Humanos. Vamos denunciar aos quatro ventos o que estão fazendo com od nossos idosos.
Antecipadamente agradeço,
Everaldo Botelho Bezerra, 23-01-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-