terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Brasileiros, salvem o indefeso aposentado!


Amigo internauta, você não tem uma pessoa aposentada na família? 
Concorda com o massacre que é imposto a esses idosos injustiçados e descartados?
Aceita que a Previdência Social tenha dois percentuais diferentes na atualização das aposentadorias, o que acarretou em 15 anos uma defasagem próximo dos 80% para aqueles que recebem o percentual menor?
Acredita que a Previdência Social não tenha alternativa mais justa para contornar uma situação que alegam deficitária, criada por eles mesmos, por incompetência administrativa ou por desvios maciços nas contas da Previdência?
Concorda que o aposentado esteja fadado a receber mais adiante  proventos de apenas UM salário mínimo, quando na vida ativa, durante 35 anos, contribuía sobre vários?
Concorda que as regras de uma partida sejam quebradas no meio do jogo?
Concorda que um terço dos aposentados sirva de bode expiatório para salvar a irresponsabilidade das equipes econômicas, na desastrosa administração da Previdência Social? 
Concorda na manutenção do preconceito e discriminação em cima dos indefesos aposentados? 
Se não concorda, e é lógico que não concorda, assine a petição da Ong AVAAZ, "Percentual Único de Correção das Aposentadorias". Seja solidário com os aposentados... Clique aqui, por favor.
Título e Texto: Almir Papalardo, 29-01-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-