terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Casamento homossexual na França...

Por que os(as) homossexuais fazem questão de "casar" e terem o direito de "ter filhos"? Por quê?
Assistindo a um debate na France 24, o único homossexual (assumido, jovem) é contra! E diferencia com bastante clareza o casamento com a união civil. (O cara é muito bom!)
Par contre, uma linda senhora argumenta que a França é a terra da "Liberdade, Igualidade e Fraternidade". What the hell, o que uma coisa tem a ver com a outra??
E o exemplo de Portugal (que legitimou) veio ao lume. Eu assisti (já vivia em Portugal) ao discurso do presidente da República, Cavaco Silva, e achei lamentável. Ele promulgou porque, mais ou menos assim, não queria gerar problemas políticos... Era Governo o Partido Socialista. Coincidência, só coincidência.
Aliás, pensando bem, NINGUÉM quer criar problemas aos partidos de esquerda, os ÚNICOS representantes do... Povo!
Por isso, respeito e admiro todos aqueles que não têm medo de enfrentar a "ditadura" da Esquerda (que muito perfidamente se apoderou de qualquer besteira do "politicamente correto").
Para concluir, crianças filhos de casais NORMAIS separados, quantas teses de tantos e prolíficos (e prolixos) cientistas, pedagogos (e demagogos) já mereceram, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-