terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Recorde de visitas!

3.205!

É esse mesmo o número de visitas!
Agradeço, de coração, aos autores, colaboradores, blogueiros amigos dos quais garimpo excelentes artigos, aos ‘indicadores’ de matérias, aos leitores e a você, especialmente a você!
Sinceramente, sem falsa modéstia e sem hipócrita humildade, penso que vai ser dificílimo bater o recorde de hoje.
Abraços e beijos de carinho./-
JP

5 comentários:

  1. Parabenizando o "Cão que Fuma", reafirmo a minha certeza de que os aposentados são mesmo ignorados pela maioria de cidadãos brasileiros. Registrou o blog que 3205 internautas visitaram ontem o blog! É realmente um recorde expressivo obtido pelo Cão que Fuma, reforçando também o que sempre afirmo: O aposentado é desprezado pelo povo brasileiro. 3205 cidadãos pesquisaram o blog, sem se interessar pelo problema dos aposentados, cuja petição "Percentual Único de Correção das Aposentadorias" não conseguiu nem somar uma dezena de assinaturas ontem. Meu amigo Jim Pereira, já que o seu blog tem ampla aceitação em Portugal, exorte aos nossos irmãos portugueses a aderirem a referida petição, porque talvez eles sejam mais solidários com o aposentado brasileiro do que o próprio brasileiro insensível. Um abraço a todos, Almir Papalardo.

    ResponderExcluir
  2. O que tem qualidade tem que ser prestigiado... Eu, que já sou uma pessoa sem paciência para as inutilidades do Facebook ou para as manipulações da mídia ordinária, tenho prazer em ler o que se publica no seu Blog (exceto discussões da política portuguesa da qual passo voando sem entender bulhufas), é um dos poucos gostos que ainda tenho.
    Parabéns por sua dedicação e senso de democracia, tu dás uma lição em muita gente, e exemplo para mim. Uma vez li na capa de uma revista que blogueiro não é jornalista. Realmente, blogueiro não é jornalista: É MELHOR QUE JORNALISTA, POIS NÃO TEM COMPROMISSO COM A, B OU C.
    Parabéns pelo trabalho, te adoro pelo que você foi, é, e ainda será, pois o futuro é grande.
    Beijão carinhoso,
    AS

    ResponderExcluir
  3. Jim, que bom!!! Parabéns!

    bjx
    Circe Aguiar

    ResponderExcluir
  4. As matérias publicadas não contêm “besteiróis”, e são do interesse dos leitores. Ler o “Cão Que Fuma” é enriquecer a mente e estar atualizado com os acontecimentos. Creio que a continuar assim o Amigo Editor, vai romper a marca de 3.205 acessos, o que irá estimulá-lo mais ainda.
    Parabéns e um abraço forte e demorado.
    Nelson Schuler

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado!
    Graças aos autores e colaboradores!
    Abraços e beijos de carinho./-

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-