terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eu sou forçado a admirar a Esquerda

Otacílio Guimarães
Considerando e ponderando tudo o que eu já assisti ao longo das últimas cinco décadas, eu sou forçado a admirar as esquerdas brasileiras, principalmente o PT do Exu de Nove Dedos. E explico por quê.

Desde que existe no Brasil com o velho PCB-Partido Comunista Brasileiro, a esquerda lutou e perdeu vários embates, porém nunca desistiu e hoje é a dona – dona mesmo, literalmente, já que faz o que quer sem nenhuma reação do outro lado – do Brasil e transformou seu povo em seus súditos e, muito em breve, em escravos. Não é assim em Cuba e na Correia do Norte? Não foi assim na extinta União Soviética e países satélites? Não é assim na China? Então, a mesma coisa será no Brasil quando os esquerdistas concluírem a sua obra em estágio já bem avançado.  
Eu sou forçado a admirar os esquerdistas brasileiros porque eles nunca desistiram de seus intentos totalitários e os estão implantando passo a passo, metodicamente, cientificamente. E tudo isto utilizando-se da democracia no mais refinado estilo gramscista.  
Eu sou forçado a admirá-los pela sua persistência, espírito de luta e coragem. Já pegaram em armas algumas vezes, enfrentaram de armas nas mãos e em desvantagem a última ditadura que se implantou no país; como não podiam vencer os militares e estes não tiveram coragem de os eliminar, recuaram estrategicamente e depois foram avançando paulatinamente, metodicamente e hoje são os donos dessa joça chamada Brasil. Eu até sugiro que mudem o nome para Petelândia. Conseguiram fazer com que a maioria do povo se tornasse também esquerdista. Não perdem mais eleições até o momento em que acharem oportuno acabar com as eleições e mandar para o inferno seus opositores.  
E as oposições, onde estão? Ora, é claro que estão ajudando porque estão compradas. Quem são as oposições no Brasil? O PSDB? O DEM? Não me façam rir. Se houvesse oposições no Brasil os caras condenados pelo escândalo do mensalão já estariam presos. Entretanto, o que se assistiu foi a maior palhaçada jurídica da história mundial. Condenados porém livres.
Um episódio em curso me leva a admirá-los mais ainda não em função de suas qualidades pois não têm nenhuma, muito pelo contrário, mas em função da repulsa e do nojo que passei a sentir pelos que deveriam ser oposição, ressalvando-se uns poucos nomes que na imprensa que teima em permanecer livre continuam batalhando para denunciar o que os esquerdistas estão fazendo do Brasil, um lixo de país. Um desses é Rodrigo Constantino. Vejam o que ele falou por ocasião da visita de Yoani Sánchez ao Brasil:


Yoani foi recebida em Recife e de cara já enfrentou um grupelho de comunistas que a xingaram, a chamaram de agente da CIA, traidora da revolução e outras gentilezas mais. Não teve ninguém que partisse para cima desse grupelho botanto-o para correr.  
Há pouco eu assisti no Rio de Janeiro uma manifestação em frente ao Teatro Municipal de um grupelho do PC do B contra Israel por este país estar se defendendo dos ataques com mísseis dos assassinos palestinos. Os transeuntes passavam, olhavam, ouviam, e se mandavam. Ninguém foi lá mandar esses vagabundos procurar o que fazer. Só eu tive a ousadia de me aproximar e sugerir que eles fizessem um protesto contra a corrupção generalizada que grassa no Brasil e deixassem Israel de lado. Me lançaram olhares ameaçadores e eu tratei de cair fora.  
O Brasil está naquela situação da mulher que foi estrupada porém gostou e não reclamou. Só vai abrir os olhos quando o produto do estrupo nascer. O que não vai demorar.
Título e Texto: Otacílio Guimarães, 19-02-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-