quinta-feira, 21 de março de 2013

Sacanagem explícita

Geraldo Almendra

Templo Kandariya Mahadev, Khajuraho, Índia. Imagem retirada daqui.
O que a presidente Dilma fez na Itália usufruindo de um luxo que nem o presidente dos EUA utiliza exige desculpas e honestas justificativas a todo o povo brasileiro que não se cansa de ser feito de idiota, palhaço e imbecil do circo do retirante pinóquio.

Gente que morre ou é assassinado em hospitais públicos, ficam soterrados em deslizamentos, são assassinados na sua ida ou volta do trabalho, passam mais de 4 horas por dia dentro de um transporte público caótico, são mortos nas estradas em péssimas condições de manutenção e segurança, etc, tudo por "falta de dinheiro" para investimento nas áreas sociais essenciais.

Quanto será que a sem-vergonhice presidencial permitiu que sua comitiva gastasse nos seus cartões corporativos? Quem comeu quem nos quartos de luxo do hotel onde ficaram hospedados?

É esse o socialismo do PT. Enquanto dá bolsas qualquer coisa para os menos favorecidos, mas transformando-os em escravos do Estado para venderem seus votos a troco de um prato de comida, enquanto oferece aos seus cúmplices criminosas mordomias incompatíveis com seu papel de servidores da sociedade.

Como a sociedade continua aceitando ser feita de idiota todos os dias por esse desgoverno mentiroso, leviano, corrupto, subornador, e muito mais?

Quando é que vamos ter vergonha na cara e sair nas ruas pedindo a destituição desse covil de bandidos?
Título e Texto: Geraldo Almendra, 21-03-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-