quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estou entregando a rapadura. Já deu!!

Eliana França Leme

Ao tomar conhecimento de notícias que mais parecem que estamos dentro de um pesadelo, resolvi entregar a rapadura, não dá mais!  

– Médicos serão admitidos vindos de Cuba, sem preparo comprovado, pagos para o governo dos irmãos Castro que repassará para estes profissionais de saúde, seu salário conforme critério do governo cubano, ou seja, o governo cubano lucra com o trabalho dos médicos contratados. É a mais pura "mais-valia". O governo cubano fica pois com o lucro e nós com o perigo de ter uma população atendida por profissionais de formação duvidosa. Serão 6 mil "médicos"!! Sem revalidação de diploma!!

– O vice-governador, Afif Domingues, do governo de um partido do oposição do estado mais rico da federação, São Paulo, é nomeado ministro pela presidentA Dilma, do PT. E aceita honrado depois de tê-la criticado acidamente por diversas ocasiões e TODA A OPOSIÇÃO SE CALA DIANTE DISSO!!  Por que estes dois partidos, PT e PSDB, não se fundem de uma vez, já que admitem tal aberração??

– Réus julgados e condenados pela mais alta corte parecem estar dando as cartas e desafiando o Ministro Barbosa a continuar na relatoria do processo. E vão acabar conseguindo e pelo jeito não ficarão um dia sequer na cadeia. E dois condenados ainda fazem parte da Comissão de Justiça da Câmara e A OPOSIÇÃO SE CALA ACEITANDO HUMILDEMENTE tal absurdo sem sequer pensar em liderar qualquer manifestação pública levando pessoas às ruas para protestar.  

– Sem falar em outras barbaridades protagonizadas por esses incríveis agentes públicos do nosso país.  
Sinceramente, como não tenho mais estômago e paciência, daqui para frente farei de conta que não vivo em meu país. Aqui, agora, sou estrangeira,  e que este país que se dane! Vou cuidar da minha vida e ponto final. Já deu!!

E não adianta, porque este país NÃO ACORDA! SÓ IRÁ ACORDAR CASO A ECONOMIA ANDE PARA TRÁS PORQUE NÃO É MOVIDO por VALORES, MAS por CONSUMO.

Enquanto os restaurantes continuarem cheios, as Casas Bahia lotadas de pessoas comprando a crédito, enquanto puderem fazer uma viagenzinha de avião, ir dar uma volta de navio até qualquer canto próximo… e puderem pular no carnaval, assistir jogo de futebol tomando sua cervejinha… enquanto empresários aceitarem passivamente que o país vai bem e é assim que tem de ser e vamos ter paciência que no fim tudo se ajeita… isso aqui jamais irá mudar. Tô fora! Não foi pra isso que tanto lutei, não foi para isso que tanto eduquei meus filhos para serem dignos e honestos, não foi para isso que trabalhei para que este país pudesse um dia se tornar mais justo e mais digno.
Abraços,
Título e Texto: Eliana França Leme, 09-05-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-